RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Frases do NUNO que vc viu por aí....


NÃO É MIRAGEM (Av: Presidente Vargas)


DISFARÇA E OLHA (Av: Passos)


EU MESMO (Av: Brasil)



MESMO QUANDO APAGAR... VOCÊ VAI LEMBRAR (Av: Brasil) c/ DENTY

OS NOMES APAGAM AS AMIZADES FICAM (Estácio) c/ DENTY


MARCANDO OS CAMINHOS POR ONDE JÁ PASSEI (lha do Gvernador)


PISCOU PERDEU (Estácio)


ABRE A JANELA PRA VER MELHOR (Av: Brasil ) c/ PINGO


ENQUANTO VOCÊ DORMIA (Av: Brasil) c/ PINGO e DENTY


LUGAR CERTO, HORA ERRADA (Ilha do Governador)


GÊMEOS NA DISPOSIÇÃO (Belford Roxo) c/ COLA


SIMPES, DIGO SIMPLES, VOLTEI PRA CORRIGIR (Ilha doGovernador)


DUPLA DE DOIS (Ilha do Governador) c/ DENTY


DIZ QUE FOI O NUNO, QUEM SABE SOBE (Leblon)


PRA CIMA, PRA BAIXO, FIM DA LINHA (Copacabana)


É COISA DE MALUCO (Gávea)


PENSE NISSO (Gávea)


O VÍCIO MANDA NA ALMA (Copacabana)


OBIGADO PAI... PELO HOMEM QUE TU ME FEZ (Av: Brasil)


NOSSO SANGUE VIROU TINTA (Copacabana) c/ RISO


ATÉ BREVE (Jd Botânico)


MORO NO JB (Jd Botânico)


PEQUENOS + PODEROSOS (Botafogo) c/ FÃO e LOBO


MIJA AÍ (Ilha do Governador)


PAZ E TINTA (Leopoldina)

10 comentários:

Anônimo disse...

Todas as frases muito responsa! Mas Quem sabe sobe e uma que vc esqueceu que é Nosso sangue virou tinta são mitologicas.... Paz e Tinta NONU!!!!!!



.AFF.
Andarilhos Fantasmas.

Léo Shun disse...

po mano, naum faço mais xarpi, eu comecei em 96 espalhei alguns aki pela z.o., mas parei em 02 quando me converti, hj faço graffiti, respeito o xarpi, tenho varios parceiros q ainda lançam nomes por aí, gostei das entrevistas, se possivel e se t interessar keria dar uma entrevista tbm, embora eu naum mande mais xarpi, eu estudo o xarpi e estou escrevendo um livro sobre isso, gostaria tambem q vc me desse uma entrevista, estou pegando depoimentos d alguns dorxapi pra usar como base no meu livro, o livro naum é pra fins comerciais naverdade é um desejo d realização propria q já tem muitos anos q kero escrever, coemcei uma mas deu viros no computador e perdi tudo, agora to fazendo tudo d novo, enfim espero uma resposta sua mano
meu fotolog é www.fotolog.com/wildshun

abração e q Deus t abençoe e guarde sempre tua vida e tua familia..
na humildade
SHUN M.L.(MUNDO LIVRE)

Unknown disse...

mija aí rachou a cara grandão

em compensação a homenagem ao pai
ta no AUGE.

ILHA MANE

Anônimo disse...

URBANO-EUC

O CEU E O LIMITI.
*
VALE A PENA VER DE NOVO.

ABRACOS DU XARPI NO CRIME.

Anônimo disse...

frases bem elaboradas mas lembrando que a frase QUEM SABE SOBE foi o morcego da g80 quem lançou em 86/87 em cima do brizolão no mato alto ...campinho...............

RigeL disse...

As frases da perimetral com o FYT para mim as melhores

Anônimo disse...

frases responsas ... (P.T) prisioneiros da tinta (*BIC*)

Unknown disse...

Vcr• ilha do G.Todas são mto fodas mas a melhor pra min é essa ô "Gostamos da paz , Mas nao fugimos da guerra"

Anônimo disse...

Show!
Criatividade é o que não falta..

Quem sabe sobe...
Só sabe quem sobe...
Quem não sobe admira.

Anônimo disse...

Quem sabe sobe...
Só sabe quem sobe...
Quem não sobe admira.

AIR - JJ - ZS - COPACABANA