RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Entrevista com Sasha (MORTOSs!)

Finalizando o bem sucedido especial com as rainhas da tinta.
Blog faz uma conexão RJ-SP, pra galera ver que elas estão com tinta em todo lugar do Brasil!
Com Vocês...






0 - Qual seu xarpi?
MORTOS s!

1 – Começou a colocar nome em que ano?
MORTOS peguei esse ano 2008 mesmo! Mas a vontade hoje é sempre mortos, pra mim não é só pixação as pessoas que correm comigo são minha familia também.
2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política ou esporte por exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?
Certeza lembro de muita coisa, mais o que me vem na mente agora, foi o caso dos PM, tirando foto dentro da viatura! Pra vê como é que é.

3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
Acho que não só comigo mais com muitas pessoas, a paixão pela pixação tá dentro de nós desde pivete olhando os muro, os prédio, até no caderno da escola com aquele alfabeto que qualquer bom pixador fez quando era pivete! Mas o que me trouce mesmo ao mundo da pixação hoje, foi um amigo meu que fazia tag em 2006 loucão os rgs. Hoje ele diz que to mais apetitosa que ele. Rs será mesmo?
Kkkk, sei não!!

4 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
Já existia antes de entrar! Mas mortos é mortos e assim fica certo!

5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
Parceria memo, PSICOS bin, CLONES dok, COMA bol, CISTAS gnoma!
6 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
MORTOS!

7 – Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)
Eu, Limão, Rogério, Reco São todos pra falar verdade MORTOS carregamos no peito.
7 A- Já colocou outras siglas? Quais?
A!Revolução Bola + 5 !
PTLS – PENTELHOS!

8 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
Não Não ! Minha caminhada foi quem me trouce aqui hoje, não quiz e hoje feliz assim!

9 – O quê você mais gosta de pegar?
Lateral- Beralzinho, ultimamente não tenho mais vontade de fica no chão não!
10 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
MORTOS! Mta gente representa no role, ficaria mto tempo pra falar, e tbm não falaria só dos pixadores de hoje mais os q ja se foram, que pra mim ainda como se tivessem vivos! Sempre lembrados.
11- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
MORTOS, CLONES, TIPOS, COMA, NOJOS, OS CURURUS, PRDS, VGBS,,, vixi uma par! Ahhaha mto mesmo!

13 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?
Costumo ir no point do centro (SP), toda quinta feira onde se reunem pixadores de toda são paulo, e região! (é região memo) os cara são febrão e inclusive eu!

14 - Qual a importância das reuniôes pro xarpi?
A importancia é manter todos juntos, ainda mais pessoas da mesma grife, marcas mtas vezes pessoas que fazem o mesmo role não trocam uma ideia, é bom que isso una um pouco mais os pixadores!
15 - Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?
CERTEZA, se tem algo que amo são minhas folhinhas se perco uma já fico em danger ainda mais se é de pessoas que pago pau pro role, comigo num tem essa frescura de não pega folha não pego memo!

16 – Qual tua idade (resposta opicional)
16 anos! Pra vocês verem né!?
Quem começa cedo, se destaca mais cedo.
Deus ajuda quem cedo vai pra madruga!

17 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
Ajuda um pouco e atrapalha outro, mais pixação pra mim é nas ruas, na net só pra mante um contato e mostra os role!

18 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
Não vivi no meio da pixação em 80 e nem 90! Mais sei muito sobre..Tanto hoje quanto antes,,, todos corremos nossos riscos! Independente da época!

19 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
Ainda não tenho prédio, se isso responde a pergunta! Porque de resto é tudo nosso!

20 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
Fica sem dinheiro pra compra lata!
Kkkkk, é como ter sede e não ter água!

21 - Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.
Hahahhahah ontem mesmo tava correndo na linha do trem na madruga! Vixi esse ano tá foda, mais fui pra dp.à umas 3 semanas!

22 - Qual foi a pior rodada?
Ir pra dp, como so menor fode com minha vida!

23 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
Todas! Num rodando pra mim é lucro, porque correr faz parte!

24 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
Tudo na vida acontece porque tem que acontecer, então não me arrependo de hoje ser pixadora, futuramente quem sabe isso acontece! Mais hoje sou feliz assim e mto!

25 - O quê a pichação te deu?
Amizades, Conheci muita coisa boas e ruins! Se ganhasse dinheiro pixando, ai sim ein! Num ia da otra kkkkkk!

26 - O que a pichação te tirou?
A monotonia, ahhaha todo dia são novas aventuras!

27 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
ZÊ Ó! ZONA OESTE carrego no peito! Salve a todas as pessoas da z/o!

28 – Já morou em outras? Quais?
Centro, Norte, mais a 4 anos se não me engano estou pra cá.

29 - Já usou o famoso Fat Cap? O que achou?
CERTEZA! É sucesso!


30 - Qual teu time?
PALMEIRAS, MINHA VIDA! PALMEIRAS MEU AMOR!

31 – Ouve que tipo de som?
Rap, Reggae Roots, Ragga muffin, Trip-hop, R&B, MPB, Samba!
Já está convidade então, P/ Batalha do real 23-02-08

http://www.ligadosmcs.com/events.php?action=show_info&event_id=7

e pro Xarpi Rap Féstival 2, 05-03-08.

http://www.ligadosmcs.com/events.php?action=show_info&event_id=8

Vem e traz São Paulo em peso, que serão bem recebidos, assim como foram. OS + IMUNDOS e o MUSEU.

olha os links pra maiores informações...

32 - Algum filme? Qual, quias?
Laranja mecanica! A tem mto filme mais so mto ruim de memoria mesmo amando assim lembrar não tem como não! Amo assistir filmes, acho que se deixar passo dia assistindo!

33 - E livro? Qual, quais?
Pequeno Principe
A rainha dos condenados
Caçador de pipas
O curtiço

Mario Quintana pra mim é rei!


33B – Alguma cor ou marca de tinta preferida? (se tiver diga o porque)
PRETO FOSCO! Preciso dizer mais alguma coisa?! FOSCA!

34 – Tem profissão? Qual? (Resposta opcional)
Volto estudar esse ano e se deus quiser arranjo um trampo novamente!
Sorte aí então na correria!

35 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?
Depende do sentindo, hoje qualquer um pixa! Ou não, mais num adianta qualqeur um pixa, vc carrega no peito o barato o que importa é vc e vc. Foda-c!

36 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Ergue ele no pé nas costas! Kkkkkkkkk!

37 – O que tá achando da entrevista?
Sucesso, já tava pra responder aqui antes! Mas fexo com chave agora!

38 - O que você diria para os que estão começando agora?
Muita calma nessa hora!

39 – Você lembra onde ou quando me conheceu? (resposta opcional) pois podemos não nos conhecer.
Fotolog certeza, é o boom da tecnologia. Unindo povos de todo o planeta com um unico sentindo FOSCAR TUDO!

40 – Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista

DEUS ABENÇOE!

Valeu Sasha, acompanho teus trabalhos pelo Fotolog e pelo Orkut, já sabia que vc tinha talento com a tinta na mão... e agora todos podemos ver que, além de boa na tinta é boa pessoa também...
Paz e tinta e que MORTOS sempre viva!

19 comentários:

Anônimo disse...

conexão rio / sampa boa a historia sasha paz e fé na representação blog ta cada dia mais foda e fotolog tbm vlw nuno....

Anônimo disse...

ô nunooooooo satisfação total viu, conexão certeza que dará bons frutos! obrigada memo pela oportunidade,,,e vamo q vamo foska o mundo!
obrigada tbm pelos elogios!! e pela boa sorte na caminhada,, desejo a vc em dobro!

super beijo


sasha!AH LEMBRANDO É SASHA

Tucah disse...

sEm pAlavRaS NÉh

EsSa eH UmA VeRdAdEiRa rAiNhA....


rEpReSeNtA SÁh"]



BjO

pombonito disse...

óóóóólha, 16 anos, marginalziiinha
auahuahuahuha
brinkadera linda, cê representa!
(Y)

Unknown disse...

Parabéns.
bela entrevista.


foskaaaaa.


RAIZES dvn.

Unknown disse...

é isso ai sasha reprentando sempre
o movimento q num pod paraaa
dmoroo é nóis sempre no role!

Unknown disse...

Lindaaaa a rainha da pixação....se é foda ....representando muito bem!
Te adorro menina ....sucesso nessa sua caminhada ...

Unknown disse...

Hey minha doiderinha, sempre representando a nossa querida z/o cada vez mais.


Que Deus continue te iluminando nessa caminhada o/

:*

Unknown disse...

rainha certeza!!!

representando a massa!!!!
a nossa!!!


paz!
coma..B

Unknown disse...

isso mesmo SASHA representando fiko bem loka a entrevista !!!
fosca q fosca !!! bejus fica na paz !!

Unknown disse...

salve salve...

ai ótima entrevista com a sasha

(mortos)a mina representou na

entrevista!

satisfação sasha!

..V G B S.. slad carapicuiba z.o!

Unknown disse...

salve..

bem loka a entrevista aee..

represento fmz..

um salve aki da LESTE..

...CAXÃO..

Unknown disse...

isso ai MINHA rainha =D
eh nois foskando tudooo !!
e tome peh nas costas, pros nossos pivete. ! haasheuHASUEHASEA

te amooooooo flor !

Unknown disse...

SÓ PRA MOSTRA Q A PIXAÇÃO Ñ TEM FRONTEIRAS E SEPARAÇÕES..

MORTOS S. GAROTA APETITOSA..

ABRAÇO..

Anônimo disse...

PORRA REPRESENTADO MESMO SHASA NAO TI CONHESO PESSOALMENTE ( POR ENQUANTO, LOGO + QUERO TER A SATISFASAO DE FOSCA COM VC )MAS DEPOIS QUE LI SUA REPORTAGE SUA MURAL CHEGO FORTE AKI OLHA KI EU TO UM POKINHO LONGE RS ...LOKO MESMO CURTI.2000 GRAL SHA.
( M U S E U . S E G O . Z / O )
SALVE:MORTOS FAMILHA RGS E NOIS.

Anônimo disse...

MUSEU * ZBS ? OS+IMUNDOS
SÓ LEMBRANDO AI QUE O MUSEU DO RIO DE JANEIRO. É O MESMO MUSEU ORIGINAL DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO E DO LITORAL DE SÃO PAULO
*MUSEU ORIGINAL É DAS GRIFES OS+IMUNDOS E UNIÃO AGRESSÃO e DK.. AGORA TEM UNS VERMES AI QUE ¨¨ COPIO O NOSSO MUSEU E AINDA FAZ MUSEU E OS RGS.. PRA ESSES FILHA DA PUTA AI QUE COPIA O NOME DO NOSSO PIXO SÓ LAMENTOS HAHAHA

O
S
+
I
M
U
N
D
O
S
?
U
N
I
Ã
O
.
A
G
R
E
S
S
Ã
O

Anônimo disse...

salve mina
essa e fmz memo!!
as mina tbm representa no movimento undergrond

Anônimo disse...

r
e
g
i
s
t
r
a
d
o
s
*
H
O
T
#
B
O
Y
S
*
p
r
t
s
*
p
o
c
o
c
o
s
*
p
r
e
t
o
s
ass:m# l! jaka b!



salve moh satisfasao memuhh

Paulo Roberto disse...

Show de bilheteria, princesa do charpi SP ASS: KIDA 5*