RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Enquanto você dormia....

Enquanto você dormia






Numa Segunda-Feira dessas de Novembro de 2007.
Um trio de pichadores, estava colocando um plano em prática, plano esse que estava sendo estudado há dois meses, por onde subir, como subir, quando subir, o que fazer lá em cima, tudo, estava mapeado dentro de um racunho, que acompanhou os integrantes nessa ação.
DENTY, NUNO e PINGO (ordem alfabética ou de geração)

Veja agora as fotos e o passo à passo dessa aventura.






Começamdo pelo rascunho digital. que é esse aqui de cima.

Esse texto aqui foi tirado na integra do FOTOLOG

Esse é o rascunho que fiz, da parada, pois já tinha ido lá duas vezes pra escoltar, ver aonde cada um ia colocar os nomes, meio de subir e tal.... tipo 12 homens e um segredo e SWAT, tudo planejado. Mas na hora de desenhar sempre esquecia, pow, são 26 nomes na frente e 16 na lateral, fazia maior confusão pois tem uns espaços menores, que seriam pro DENTY, aí é que tava foda de lembrar., então lembrei da porra da máquina fotográfica. Que serve pra tirar as fotos da parada feita, por que não serve então pra tirar da escolta? E assim surgiu isso, escolta digital. Colei os nomes de cada um, e imprimi, na hora da ação, numa ventania do caralho, a gente tentando ver o rascunho, e o vento não deixando. nem rolou, foi pelo que a gente lembrava mesmo , no fim deu tudo certo, no sufoco mas deu certo.

Vista da parada pela lateral







Essa parada teve que ser feita em duas etapas, por causa da acilipo, por isso também serão feitas duas postagens, uma pra cada etapa. Escoltei essa para aí quando estava em cima de uma outra do outro lado da rua, o DENTY que estava comigo nas duas, falou assim, porra NUNO vc nem pichou aqui e já esta escoltando a próxima! Mostrei isso aí pro PINGO, ele falou assim ta bonito, mas PINGO isso é uma escolta minha e do DENTY, sabe o que ele falou? Ta bonito, tamo junto! Se o COLA - GRILO e o BLA, não estivessem escrito no Centro ENCONTRO DE GERAÇÕES, essa seria a frase, pois esse foi um encontro desses PINGO....... 1988 - 1992 NUNO....... 1990 -1993 depois 1995 -1997 DENTY...... 2007 só Deus sabe até quando É ou não é um encontro de gerações? Peguei o rascunho que fiz dessa parada onde mostrava onde cada um ia por os nomes, que foram 39 no total, 13 cada um, mas dei mole só peguei o rascunho depois da 1ª fileira pronta,e vi que eu e PINGO trocamos os locais, mas os outros sairam conforme meu rascunho, acho que vou até postar esse rascunho. Vou pensar. Colocamos primeiro, os nomes da parte da frente, numa ventania do caralho, a gente apontava pra chapa de ferro, apertava o birro, e via a tinta sendo desviada antes dela chegar na chapa, Na 2ª fileira veio o susto, o ferro que eu estava com a mão estourou, quase que NUNO foi pro chão! Só não cai pq foi na hora que estava passando de um quadrado para o outro, e as duas mãos estavam no ferro, pois se fosse na hora de colocar o nome, era certo de cair, pois só estaria com uma mão no ferro. Olhei pra lado, deu pra perceber a adrenalina nos olhos do PINGO. Quando fizemos as três primeiras fileiras de cima pra baixo, olho pra pista e vejo uma blazer, vem, vem, vem acilipo! Deitamos na marquise do lado (em cima ali do BOSH, NEWTON) agora que estou vendo, da pra mandar ali na chapa de alumínio dessa marquise. Escolta virtual. Eu tive a certeza que eles viram a gente, mas eles passaram, descemos e fomos pro outro lado da pista pra dar um tempo, eu ainda falei assim deixa a lata aqui, que vamos voltar, o PINGO, não, não, vamos levar as latas, se PINGO falou, quem sou eu pra discordar! Descemos e fomos no habib´s tomar alguma coisa e marcar um 10.



Visão de frente



Demos o tempo no habib´s. Eu e DENTY na Coca-Cola, PINGO no Sundae, patrão é patrão né!
A segunda subida foi mais fácil, já tínhamos ido uma vez, e o melhor, foi que o vento havia parado.
Começamos com a lateral, que você viram na foto anterior, ali os nome ficaram mais certinhos, era melhor pra segurar, esses da frente, vou até fazer um concurso, pra ver qual ficou mais feio, se foram os meus ou os do PINGO, olha pros nomes do DENTY, parece até que estava colocando nome em caderno, certinho certinho. Quando estávamos rabiscando a lateral, de novo uma ronda , falei pro pingo que estava pendurado, não se mexe, não se mexe, o DENTY estava ali onde tem 4 dele na horizontal, e deitou eu lá em cima só fiquei vendo eles passarem de camarote. Fomos então fazer as fileiras de baixo que estavam faltando, bem mais fácil, pois a armação era mais segura, ou a gente já tinha se acostumado com os ferros, e não tinha mais o vento. Fizemos uma fileira, quando só faltava aquela fileira onde está à frase, quem vem de novo? A 1ª Blazer que nos viu da primeira vez, só que dessa vez, estava vindo na mesma pista da parada, fudeu!! foi geral, igual gato, pra cima da marquise do lado, eu tinha certeza, que agora eles iam parar, pow muito abuso da nossa parte, voltar lá, agora eles iam parar, da primeira vez, fomos vistos, mas eles estavam no outra pista, mas agora era só freiar e mandar descer. Mas por essas coisas que ninguém explica, eles passaram e não pararam. Mas ninguém tirada minha cabeça que eles não nos viram, era muito perto, muito mesmo, o DENTY e o PINGO vão comentar e vocês vão ver que não estou exagerando. Maluco, tu é pé quente NUNO, (PINGO falando), 3 vezes e eles não pararam!! Falei, deve ter sido por que eles leram, NUNO - PINGO e DENTY, e respeitaram.

Essa diga é só pra quem não tá ligado, clicando nas fotos elas abrem e ficam do tamanho da tela do monitor











Veja agora alguns comentários deixados no fotolog






De ante mão, agradecer, a todos que participam de uma forma ou de outra


18 - sheik93a97 disse em 02/11/07 21:00 …

mais uma vez esta surpreendendo com as fotos e os comentarios , e essa foto aí merece um destaque parece ate um jogo de dama mais tem um detalhe só nao tem um vencedor " todos sao vencedores " vlw manuno ,,, estou sem msn no momento mais ver se tem como vc mandar por um dos meus e-mails , apaguei os e-mails, vlw responsa e atividade sempre na pista quente ...SHEIK 1993 / 1997


20 - sopa_dv Caraleo como vcs conseguiram fazer isso??

hauhauahuaha, ficou show de bola irmão, haja adrenalina.abs irmão


22 - tico80

caralho mano vcs estão fodas mesmo hein, adorei muito principalmente por que eu odeio a del gas rssssssssssssss. vou parar por aqui pois não tenho nem mais palavras pra vcs rssssssssssssss.

cinhuss disse em 05/11/07 17:51 …
deu aula, concerteza uma das paradasmais fodas no xarpi!



skinbcn07 disse em 07/11/07 13:36 …
POW MANO ESSE RASCUNHO É PRA SER GUARDADO A SETE CHAVES......SAIU TUDO COMO ESTAVA NO PAPEL.......FICOU RESPONSA........DVALEU NUNO.....ABRAÇOS!!!!!!SKIN I.U

hairxarpi disse em 07/11/07 13:37 …
porra nuno...vocês são sinistroessa parada eu ja tinha vistoo rascunho virtualshow de bolavlw

tripwave disse em 07/11/07 15:35 …
POrrra vi hj .......rsrsrsrsFico relikia essa parada ........Fé NunO

SURFTW

xb2007 disse em 07/11/07 17:26 …
PO PODES CRE NUNO , ESSE PAPO DE HUMILDADE VEM DE CADA UM TÁ LIGADO ?E PÔ COMO VOCÊ MESMO DISSE ESSA PARADA É ESSENCIAL NA VIDA NORMAL E NA DE PICHADOR !PORTANTO , OBRIGADO POR TOCAR NESSE ASSUNTO LÁ NO FOTOLOG , VOCÊ SEMPRE SERÁ UM ÍCONE DO XARPI PARA TODOS NÓS DA NOVA GERAÇÃO E DA XB !FALANDO DO POST : NAMORAL , UMA VEZ VC TINHA COMENTADO AQI QUE O "TATA LD" TINHA DITO QUE VOCÊ MEDIA ATÉ A VELOCIDADE DO TEMPO , AS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E TALZ PRAXARPI .. RSRS !!DISCONFIO QUE ELE TEM RAZÃO .. KKKKKRASCUNHO DIGITAL MUITO PERFEITO !!RSRS..ABRAÇÃO

LUCA =XB=

ratoad disse em 07/11/07 18:19 …
pOdS cRer swatiSsO fOi mSm ServiçO deinteligençia!maS deU tudo ceRtOo!paSsa La depOis!

die_art disse em 07/11/07 22:50 …
show braçoquando eles dormir ataca!!!apz crew!!

familia_ar disse em 08/11/07 09:36 …
AI NUNO TU GASTA MANO...ATÉ ESCOLTA DIGITAL TU CRIOU...HUAHUAHAUAUHA...MAIS AINDA QUERO DAR UMA SAIDA CTG MANO...PRA JOGAR UNS NOMES AI NO RIO CTG MANO...VLW MANO FIK NA PAZ.


amigosdasul disse em 08/11/07 13:42 …
agora tem até escolta digital, xarpi cada vez mais evoluindo...hehehevaleu nonuum abraçodone vh

rabiscoeterno disse em 08/11/07 18:29 …
hehehe, olha a planta ae... estrategista

01 - dentydv disse em 02/11/07 15:41 …

Nem te falo djow, Nesse dia eu nem dormi djow, adrenalina máxima..... só fui dormir com o dia clareando..... Mas valeu...... quando é que tem outra?

DENTY DV



02 - igooordutag disse em 02/11/07 15:47 …

nossa bagassaram em fiko bem lokopaz



03 - viciomaldito2007 disse em 02/11/07 15:58 …

Irmão c eu ti de u papo dos paradao que vi esse ai e u mais pica do ano.



04 - goaboyti44 disse em 02/11/07 16:05 …

POW MANO PEGOU A PARADA MUITO MANEIRA MANO.....REPRESENTOU LEGAL MSM......SE DER DA UMA MORAL LA TBM..FIKA NA PAZ.....FÉ..PAZ AMOR E MUITA TINTA..


06 - smurf_rdn disse em 02/11/07 16:25 …

porra voltando da lapa ontem na madruga doidão olhei pra essa parada fikei sem saber c eu tava tendo alucinação ou c era real...eahuieaMt irado q fico...até cego ve.Paz AE!



07 - legiaodiabolica disse em 02/11/

é Nuno, era essa parada aí q eu tava falando, ficou mto porradão isso aí, qdo eu vi fikei de bobeira, qse perdi a direção tentando ver todos os nomes e ler a frase, hheehe,

abraço MOry ld
·

11 - xarpeg disse em 02/11/07 17:00 …

parada fodona msmpassei e naum consegui parar d olhar, pena q apagaram

vlwMusk_EL

13 -skinbcn07 disse em 02/11/07 17:26 …

MEU DEUS....HUMILHOU........PARADA RESPONSA DE MAIS.....SÓ HOMEM ARANHA.....DÁ ATÉ TORCICOLO................KKKKKKKKKK........DVALEU NUNO.......ABRAÇOS!!!!!!

SKIN I.U!!!!!



15 antigos_atuaisdisse em 02/11/07 19:16 …

tem coisas que vejo que prefiro não comentar.....afinal são inexplicáveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NUNO disse:
Pra mim é um orgulho ter aqui no meu fotolog, um depoimento desses, prestem arentão, pois é de ninguém menos que do PINGO


17 - pingo88 disse em 02/11/07 20:33 …


VALEU NUNO MANDOU VER , CARA QUANDO EU PASSEI NA BRASIL E VÍ OS CARAS PINTANDO ESSA PARADA FIQUEI DESESPERADO , BATEU MAIOR DÚVIDA SE VOCÊ TINHA OU NÃO FOTOGRAFADO , AGORA QUE VI POSTADO FIQUEI MAS TRANQUILO ....MANO VOU TE DIZER DEPOIS DA ESCALADA DA CANDELÁRIA ESSA FOI A PARADA MAS SINISTRA QUE EU ESCALEI , NA VERDADE QUANDO VOCÊ ME MOSTROU EU PENSEI QUE FOSSE MOLINHO ... ME FERREI ESTAVA TERRÍVELMENTE ENGANADO .DIGO TERRÍVELMENTE PORQUE QUANDO EU CHEGUEI LA EM CIMA NO MEIO DAQUELA VENTANIA , UMA ALTURA VIOLENTA , AGENTE NÃO TINHA ONDE SE APOIAR A NÃO SER NAQUELES FERROS E A DESGRAÇA DO FERRO AINDA ESTOUROU NA SUA MÃO , NA HORA EU PENSEI MERDA OQUE QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI EM CIMA ...VOU ESPERAR A PRÓXIMA POSTAGEM PRA PROSSEGUIR NO MEU DESABAFO .PO MANO POSTA TAMBÉM O RASCUNHO , EU TÔ AQUI DIGITANDO E RINDO DA GENTE TENTANDO VISUALIZAR O RASCUNHO LA NO ALTO NO MEIO DAQUELA VENTANIA RSRSRSR.... MAIOR DOIDEIRA , COISAS QUE JAMAIS SERÃO ESQUECIDAS , COISAS QUE FAZEM AGENTE SE SENTIR VIVOS !!!!!!

Nenhum comentário: