RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Entrevista com MUSK

Iniciando esse espaço de entrevistas com pichadores, com um Pichador da nova geração, pra geral ver que aqui não tem preferência, nem descriminação, quem quiser, vai estar aqui.....

Quem vem na Ilha do Governador e não ver esse nome, recomendo comprar óculos, pois ele tá foda.
Vamos juntos saber um pouco mais dele, como vocês....
1 – Qual seu xarpi?
MusK E.L

2 - Começou a colocar nome quando?
Ano passado(2006)

3 - O que te levou a entrar no xarpi?
Desde pequeno sempre escoltei os muros, e ficava impressionado como os pichadores faziam akelas doideiras...até q um dia, Taio pegou o topo do extra..achei akilo um absurdo, mas ao mesmo tempo impolgante. Na época não conhecia nenhum pichador, tentava decifrar os nomes

4 – Por que você resolveu colocar esse nome?
Metade do meu apelido

5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
Meu amigo PlaY e.G.. o muleke eh pura disposição..pena q xarpiu pouqunho tempo
to ligado nele, virou grafiteiro né?


6 – qual tua sigla? O que significa?
E.L Enigmas Legendários


7 - Já colocou outras siglas? Quais?
Mas comecei na E.G – Engenheiros do graffiti

8 - Oquê você mais gosta de pegar?
Recuado e Lateral


9 - Quem você admira no xarpi? - Quais os nomes.?
Cisco, Taio, Nuno, Rock , Sak, ellus, fido, vinga ....
Eu? valeu, me sinto honrado!


10 - O que você acha dessa era xarpi digital?
Q a internet ajuda muito a introsar os pichadores, mas tbm atrapalha com o sigilo.



11 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
Isso naum sei dizer pq só comecei a xarpi em 2000.mas acho q antigamente...A cidade anda muito nervosa hsuahsuhs

12 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
A mellhor parada q eu peguei apagou na manhã seguinte...O topo de um prédio comercial na estrada galeão-Ilha, bem extenso. Eu e meu amigo D.G (q nem xarpi sério)Coloquei a frase-Comecei BEM 07! No dia seguinte passei lá p/ tirar foto naum tinha mais nada
Que merda heim, podiam ter esperado ao menos a foto!



13 - Já passou muito perrengue? Cite um.
P/ falar a verdade só rodei uma vez p/ cialipo, e nem foi culpa minha... Msm assim só levaram a tatin.



14 - Qual foi a pior rodada?
Mas já rodei p/ um monte de cara de moto q roubaram agente e levaram a tinta...Era um bonde de PitBoys, +ou- sete motos com sete caras na garupa
Hum! Depois a gente é que é o marginal!

15 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
Todas, pois cada uma tem um fator importante


16 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
Não me arrependo, meu único arrependimento são as noites mal dormidas pela minha mãe q eu amo muito.


17 - O que a pichação de deu?
P/ falar a verdade não deu nada de lucro... fama é ilusão.O único ganho é reconhecimento,malícia, satisfação própria e pooooucos verdadeiros amigos


18 - O que a pichação te tirou
Tempo p/ pegar mais mulher, dinheiro e tempo e r$


19 – Quase esqueci de perguntar, Voce é de que area?
Ilha do governador


20 - Já morou em outras areas? Quais?
Naum


21 - O que você diria para os que estao começando agora?
Naum comecem, isso vicia



22 – deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
Além de todas essas “coisas erradas”, eu continuo sendo uma boa pessoa q dá valor ao próximo e a dignidade.Isso não me faz pior que ninguem.Apenas com escolha diferente

Valeu MUSK.
Se essa parada der certo, saiba que você foi o primeiro a aparecer por aqui....
sorte pra você na pista, e deixa espaço pros outros.
Olha alí teu recuado.
hahahahaha!!



Foi assim que tudo começou.

10 comentários:

Anônimo disse...

NuNo fechamento
Musk se divulgando...


essa parada mané
mta paz e tinta pra vcs


RiaD (K)

Anônimo disse...

Nuno, esse blog ratifica que vc é um cara diferenciado no meio. Sua tentativa de "desmarginalizar" a pichação é louvável.

Começar as entrevistas com um moleque da nova geração que nem é de tanta expressão na arte ainda foi uma excelente idéia, visto que vc poderia ter escolhido qualquer um mais cascudo devido ao seu grande contexto com todos... Parabéns pela iniciativa deste blog.

Parabéns!!!

Abraços!

Admirador da Arte

Anônimo disse...

Mais uma coisinha...na enquete da Av. Brasil... podia ter a opção de Tud & Caic e tb do Vinga pô! Tinha uma marquize mostarda de Vinga & Vinga Vinga & Vinga que qdo eu passava por ela no 696 eu bavaba direto... mas o blog é seu e eu não tenho nada que estar aqui me metendo...rs.


Admirador da arte

Anônimo disse...

Brother... desculpa, mas eu esqueci de falar outra coisa... na área de videos... inclua o Documentário Especial de 1991 (que na verdade é de 1990) do youtube...

É só uma humilde dica... de seu leitor... Admirador da arte.

Anônimo disse...

Entrevista responsa irmão. E o amigo deu o papo reto, o charpi não é coisa de marginal, sendo que muito mais marginal foram os pitiboys que barrozearam suas tintas. Eu sempre vi como um ato de incontestação com alguma coisa, mas aí ja é algo muito pessoal. É isso irmão, parabéns mais uma vez pela iniciativa.


.AFF.
Andarilhos Fantasmas.

score disse...

porra voltei por causa desses fotolog malucomas so to xarpi ma nhali de trem ranal japera morava no grajau e conheci alguns [CHICAO MENOR DINHO TRAVA ORO ]mas perdi o contato mas to casado e e foda mulher nao entende so queria manter contato alias hoje vou fazera missao sozinho nograjau mulher viajou aleluia sequer incentivar mais 1 manter contato

Anônimo disse...

EXCELENTE ENTREISTA E MTA TINTA A TODOS.................
KOR LEGALIZE...

Anônimo disse...

Porra IsSo EH mUskIRanA....
Ta LIGaDo neH...

FiKo Braba A IntrEViSta LesK...
TamO JuNTo KsUm...

Eh IsSo aE...

To DeXanDO meU alo Pra GeraL Do BloG...
Ta CaDa VeZ mas BraBo..

Vo ta SemPRe AkI qDo DeR PRa Dexa O CoMent...

AbraçaO Pra Geral..

E Mta TiNta PRa ToDoS...

By NuD

Anônimo disse...

mal começou e ja foi tirar foto
isso q e midia instantanea.

miB_

musk e o dorxapi + humilde q tem ae

fora q e local maximo

abraço muskito da dengue

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.