RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sábado, 17 de novembro de 2007

Entrevista com EGO

Começando a segunda bateria de 10 entrevistas.

Essa entrevista só foi possível, graças a internet, que diminuiu a distancia, entre nós amantes da tinta....
Como você está vendo aí na foto, ele já está mais do que acostumado a dar entrevistas, vamos saber e aprender um pouco mais sobre.....





0 - Qual seu xarpi?
Ego

1 – Começou a colocar nome quando?
2002

2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política, esporte,qualquer coisa que tenha te marcado?)
sinceramente não.....

3 - O que te levou a entrar no xarpi?
Sempre admirei desde que eu me intendo como gente , viajava olhando as parada altas e pintava a curiosidade de como o maluco tinha feito aquilo... e o prazer inesplicavel q só quem é intende, de passa em algum lugar e vê seu nome lá....

4 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo especial ?
O primero nome q pixei foi igo o meu nome sem o R ......
Ai daí pra ego foi um pulo..... me indentifikei com esse pq o xarpi satisfaz meu ego. E uma parada que gosto mto.

5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
Rako o amigo que fexa cmg na Pd o moleke so escolta paradao , e rola na maioria daz vezes uma harmonia manera entre agente nas saidas, as vezes algms discussões + isso eu considero normal.

6 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
Pd – Paranoia delirante

7 - Já colocou outras siglas? Quais?
Já , ANM , BP , BV e OFR

8 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
não

9 – O quê você mais gosta de pegar?
Janela , pastilha , pedra , vidrinho .... po oq eu axa manero eu pego.

10 - Quem você admira no xarpi? - Quais os nomes.?
Varios e varios, + vo cita a sigla ti44 me amarro no estilo q esses mano xarpi.
Realmente esses caras da niteroi tão foda, em breve aqui nas estgrevistas terá GOABOY dessa sigla que vc citou.

11- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
Aki em macaé o rito o moleke ta representando na moral e agora ta divugando a Pd.

12 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
Irada mto boa pra interagir com pixadores de outros lugares
A nossa entrevista é uma prova disso!

13 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
prefiro nao responder pq comecei em 2002 , so sei q essa epoca q eu to na ativa ta xapa kente.

14 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
Me amarro na pedra do banco do brasil q eu e o rako pegamo de escadao no centro de macaé.


15 - Já passou muito perrengue? Cite um.
Já , teve um sinistro q fui confundido com ladrão , os cara correndo gritando pega ladrão , e cada vez juntando + gente pra corre atras... foi foda se eles me pegam ... nao gosto nem de pensar.
hahahahaha!!!!!

16 - Qual foi a pior rodada?
Foi qnd rodei sozinho pra bleizer......
Eles me maguaram ... depos d mto tempo um pm falo q ia conta ate 3 se qnd ele terminasse de conta, ele me ve ainda, eu tava fudido....... corrri a uns 200 por hora... hehehe
Michael Ego Schumaker

17 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
Essa desse dia q pegamos a pedra do banco d obrasil d escadao, so foi missao midia.

18 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
Não , posso dizer q pixação ta entre as coisas q me dá + prazer.

19 - O quê a pichação te deu?
3 processos, várias cicatrizes , problema com cialipo , confusões (brigas, porrada) , a fama de ovelha negra da famiha, algumas minas e amizades verdadeiras.
Honestamente eu (NUNO) acho que esses são os únicos troféus mesmo, que a tinta te dá.

20 - O que a pichação te tirou?
Dinheiro , noites de sono , moral em casa ..... + nao me arrependo de nada

21 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
Macaé - rj

22 – Já morou em outras? Quais?
Rio , + era menorzao

23 - Já usou o famoso Fat Cap? O que achou?
É o melhor birro que existe.


Falando em Fat Cap, a tinta da entrevista está acabando, então vamos a um pá e bola.

24 Qual teu time?
flamengo
EÉÉÉÉEÉÉÉ issooooo moleque!!!!!

25 – Ouve que tipo de som?
Mpb , reggae , funk , rep nacional e alguns gringos

26 - Algum filme? Qual, quias?
Cheec & chong

27 - E livro? Qual, quais?
Nenhum to kerendo começa a lê algun, tem algm dica ?
Tenho sim, O Mundo de Sofia (Josten gardem) e 11 minutos (Paulo Coelho)


Tem profissão? (resposta opcional)
alpinista industrial na area off shore

29 - Como você viu esse bomm da pichação de uns anos pra cá?
Sensacional , cada vez tem + gente pixando cada vez vc vê + nome ,,,

30 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Ia xarpi com ele

31 – O que tá achando da entrevista?
To gostando...

32 - O que você diria para os que estão começando agora?
Nao comecem, xarpi nao e coisa de gente normal

33 – Você lembra onde ou quando me conheceu? (resposta opcional) pois podemos não nos conhecer.
Infelizmente nao nos conhecemos
infelismante mesmo, pois gosto muito do teu estilo de xarpi, acompanho lá teu fotolog e sempre vejo boas fotos, uma saída nossa, cairia bem, a gente vê isso lá na frente...

33– Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
vo dexa um convite pra todo os mano q taum vendo essa entrevista
xega em macaé – rj pra da uma espancada , varias pedra paraiso dos eternos...
e aproveita pra dexa meu fotolog aki pra kem kzie da uma olhada...
www.fotolog.net/egopd
vlw nuno fika na paz.

Valeu EGO, finalizar essa entrevista cantando uma canção....
Eu tô na páááá, Paranóia Deleirante, eu tô na pá.. (música de Cassia Eller e Xis) Que eu gosto muito, não sei se foi daí que saiu tua sigla, mas se foi, meus parabéns pelo bom gosto, e valorização da cultura nacional....


Próxima entrevista será com SKIN

5 comentários:

Anônimo disse...

o blog ta de acordo com as paradas que tu ta pegando, so nota 11
valeu abraço

JuLIOOXX disse...

EGO.
Maluco sangue bom a vera!
Queria ter visto o video. vlww

Unknown disse...

o xarpi te deu algumas minas né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

só q tu se fudeu, agora tem uma mala pra te encher a porra do saco... nem parece meu ratão falando, todo formalzinho kkk... te amoooo

Anônimo disse...

carãan eu nem te conheço, mais ja vii alguns xarpi seu nas ruuas :)
Amiiga de Raquel Cunha aquui

Mala Bp disse...

Krl ego voce e fexamento mesmo meu brother lembro dakele que mandamos la na aroeira eu voce e iac foi doidera tu fexa lek paz e amor pra tu