RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Entrevista com GOL

Hoje Quarta Feira, tradicional reunião da Penha.......
Agradecer a galera que vem dando dicas e opiniôes, para a melhoria do blog... valeu mesmo, nas próximas entrevistas vou incluir idade, (opicional) para os entrevistados, conforme solicitado em uma dessas dicas! valeu mesmo, afinal,O BLOG é de vocês, vocês é quem mandam!!!
Vamos a entrervista
Se você quiser colocar nome na AV: Brasil, não esquece de antes pedir autorização do nosso entrevistado de hoje.. o cara é autoridade lá!
Cara humildão,tranquilão, que vou levar essa amizade pra depois da tinta.

com vocês meu amigo...


0 - Qual seu xarpi?
Gol

1 – Começou a colocar nome em que ano?
Em 1986

2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política, esporte, qualquer coisa que tenha te marcado?)
A copa do mundo de 86
É verdade, desse ano a copa também é minha lembrança mais forte, Brasil X França.. Zico perdeu o penalt.
3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
Por influência dos amigos SACA e FOCO

4 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo especial?
Sim, foi criado o GOL, devido a coppa do mundo de 86

5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
Tem vários! SOD – SACA – SABAR – SNOOW - STU – FANY – RECO e outros.
Quero já convocar todo esse pessoal aí que você citou para as próximas entrevista..
6 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
LG – Legião do Grafite
7 - Já colocou outras siglas? Quais?
Não lembro

8 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
Sim., GE – Grafites da escuridão

9 – O quê você mais gosta de pegar?
Tudo!!!!!

10 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes?
A G80 toda!!

11- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
PEQUENO.
Também acho, esse tá foda!!!

12 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
Responsa, só assim, jamais sairemos da mídia.

13 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
2000

14 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
Uma marquiza na Av: Brasil, Hoje localiza-se o Motel STOP TIME. Mas na época, quem se lembrar era o antigo: Churrascão Gaucho. Isso foi em 1987
Eu to ligado nessa parada aí, e como vc não deu os detalhes, somos camaradas, me sinto à vontade pra falar por vc.
Essa tal marquise, era uma escolta do KINCA e do METAL, geral na tua área (Bonsucesso) estava ligado que eles iam pegar, mas como era na tua área, e vc era parceirão do METAL, vc disse, não!
Na minha área quem vai pegar sou eu, falou com o METAL, pra vocês dividirem uma lata, mas na ocasião ele estava sem grana, então você foi sem ele, isso em 1987, e foi o grande motivo de vocês pararem de se falar, só agora em 2007, que vocês, se encontraram, e essa parada morreu! E a amizade voltou.
Também teve uma parada de uma viatura que ficava em frente ao cano por onde se subia na marquise, mas isso deixo pra você contar ao vivo pra quem estiver lendo essa parada aqui, e se interessar nessa mesma marquise também tinha ZUCA.


15 - Já passou muito perrengue? Cite um.
Vários... Na Barra da Tijuca, em frente ao polígno da polícia, pegaram a gente (detalhe, não aceitaram propina) Mas graças a Deus, deu tudo certo depois!

16 - Qual foi a pior rodada?

Citei acima

17 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
Todas as saídas foram boas, exeto as que rodei!

18 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
Não!

19 - O quê a pichação te deu?
Amizades

20 - O que a pichação te tirou?
-------------x-------------- (Em branco)

21 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
Ilha do Governador
Meu vizinho, moro na Ilha também.

22 – Já morou em outras? Quais?
Sim, em Bonssucesso

23 - Já usou o famoso Fat Cap? O que achou?
Sim... Pra mim, ótimo, mas para os outros que já estavam no muro, é ruim, devido a embassar o nome dos amigos.
Final da entrevista chegando, vamos ao tradicional pá e bola!

24 Qual teu time?
Não gosto de futebol!
já comecei mal, hahaha!

25 – Ouve que tipo de som?
Pop Rock dos anos 80

26 - Algum filme? Qual, quias?
Sim, filmes de guerra

27 - E livro? Qual, quais?
O livro do xari carioca, quando sair!

28 – Tem profissão? Qual? (Resposta opcional)
Comerciante

29 - Como você viu esse bomm da pichação de uns anos pra cá?
Muito bom, deu pra relembrar os tempos de moleque.

30 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Tentaria impedir, pois acho muito perigosa essa aventura.

31 – O que tá achando da entrevista?
Maneiríssima

32 - O que você diria para os que estão começando agora?
Aconselharia a não entrar nessa, pois a pichação prejudica demais nossa vida. Como assim?
Por exemplo, a mim, prejudicou nos estudos e outras coisa a mais!
33 – Você lembra onde ou quando me conheceu? (resposta opcional) pois podemos não nos conhecer.
No Centro da cidade.

33– Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
Eu GOL, agradeço a todos os pichadores, sejam antigos ou atuais, por terem me recebido muito bem no mundo do xarpi.
E deixo um lembrete muito importante a todos:
Que tenham humildade sempre no coração.
PAZ em Jesus Cristo!

Valeu irmão, quando eu for colocar uns nomes na Av: Brasil, te ligo pra pedir permissão, pois de ponta a ponta de ambos os lados, só da você lá.
Valeu pela moral, e a gente se vê lá no QG do xarpi.
No dia dessa entrevista, fomos almoçar juntos eu (NUNO) você (GOL) COVA e PEGA. que logo logo estarão aqui no blog. aliás o próximo será o
PEGA



Podem comentar clicando nesse ícone aí de baixo, escrito comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse só faz GOLaço. rsrsrsrsrsrsrsrs.

a Av. Brasil foi dominada por ele e digo mais, passo todo dia na Washington Luis e ele está presente intensamente tbm.

A G-80 voltou a mil para alegria de todos admiradores da arte.

.AFF.
Andarilhos Fantasmas.

Anônimo disse...

na foto parece ser ele apagado embaixo ate

Anônimo disse...

MANO GOL ..
SHOW DE BOLA A SUA ENTREVISTA .. TAVA ME LEMBRANDO DA GENE ESPANCANDO A PORRA TODA AE ... SA PARADA FICOU 10 IRMÃO ABRAÇÃO PRA VC E O NUNO

BONI BDG

Anônimo disse...

Nuno é bom sempre estar ouvindo conselhos das raridades, mais não se esqueça dos novatos. Abraços a tos que curtem pichação, André (Troi - TPI)

Unknown disse...

me amarro na g80 gostaria muito de tacar essa sigla e queria sebar com qm eu falo pra me autorizar se bem q eu começei a tacar nome agora e sou de 90 será q há uma possibilidade de eu tacar g90 ???
espero uma resposta de algum integrante da sigla ...
contato:rafachapper@popstar.com