RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Entrevista com BELLA

Dando início ao especial feminino com ela que organiza reunião da net, antes era toda quarta e reú virtual, mas agora é toda hora, sempre tem alguém na reunião dela...
Com vocês.....



0 - Qual seu xarpi?
Bella
1 – Começou a colocar nome em que ano?
poo sou novinha, começei em 2007
2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política ou esporte poe exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?
Varias coisas marcou nesse ano de 2007, por ate ter sido o ano q começei a xarpi, e conheci varios amigos , como o nuno!rs
3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
Eu sempre viajei nesssas paradas aee de xarpi, mas oq me influenciou msm foi a curiosidade de saber quem pixava kiko i daí kanduu fiz a 1° daí se tornou vicio

4 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
Há por causa do meu nome que e Isabela i tambem geral me xamava de bella, aii resolvi tacar bella msm

5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
Há são tantos, me amarro em geral ae, mas qria tacar nome com o Ellus, Fox, Runk, Fim, Piu i outros !

6 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
Cp- camicase da pixação

7 – Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)
ha ele né o Fim!
Tem mais... Besta, Cyborg! Lirow, entre outros do passado, mas o FIM realmente é o mais conhecido.
7 - Já colocou outras siglas? Quais?
Pvr- pixar virou rotina

8 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
Humildes e Ar

9 – O quê você mais gosta de pegar?
Portão

10 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
Varios amigos ae como o Kiko, Jone, Fim, Piu, Fodão,cazuza, o falecido caixa, o falecido wboy, nuno, goaboy, sel, dosi, fox e runk
11- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
O Piu fl, ele ta com um destaque bonita, sempre esta sendo comentado !

12– Qual a caligrafia mais criativa na tua opnião?
do goaboy pow o xarpi dele e mto Lindo!

13 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?
Po nem vou em reu nao, mas geral fla q a melhor era da Lapa

14 - Qual a importância das reuniôes pro xarpi?
Na minha opiniao, e para geral se conhecer , pra muitos nao ser desunido, mta genti nos critica pelas coisas q fazemos como eles disem ne “ vandalismo”, entao nao vale apena ninguem se inimigo nois temos q se unir a cada vez mas, pra mostra pra ele kem samos, kal e nossa consciencia, q oq nois fazemos, nao e roba e nem mata e apenas fazer um desenho, e mtos se foram pq estavam soh desenhando. Entao por isso axo q nao tem nada haver um se axar melhor, outro diser ha nao fui com a cara dele, o negocio e geral na reu fica na atividade por q e unico meio q temos de se conhecer, vamos manera com as drogas, independente de xarpi ser um vicio tbeim coloca na sua cabeça xarpi e xarpi, drogas e drogas q usa drogas usa em outro lugar assim nossas reu vai acabar, i ae como vc vai fica.

15 - Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?
Nunca fiz, ja tentei colecionar mas como nao frequento reu fica dificil

16 – Qual tua idade (resposta opicional)
14 anos, mas começei com 13

17 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
Há ta mto legal, o xarpi esta sendo mto divulgado na internet i daí agente fica sabendo melhor sobre o xarpi sem sair de casa!

18 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
2000 nao era nascida em 80-90! Rsrs mas axo q 2000 era pior por causa q antigamente parecia ser menos perigoso

19 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
Um beral lah em madureria com o kiko

20 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
Morrer, mas foraa disso e volta pelado pra casa! Rsrs, isso ja aconteceu com 3 amigos ! rsrsrs

21 - Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.
knadaa soo rodei uma vez! Rsrs, o cara correu atras de mim para me matar com um oitao na mão poow esse diaa eu vi a morte de frente!

22 - Qual foi a pior rodada?
Essa q eu citei na anterior!

23 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
quando sai com o kiko !

24 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
claro q nao se vc esta fazendo uma coisa e pq gosta, nao me arrependo nao!

25 - O quê a pichação te deu?
Amigos, aventura, adrenalina e coragem.

26 - O que a pichação te tirou?
dinheiro, e io medo!

27 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
Osvaldo cruz, pra quem nao conhece fica entre madureira e bento ribeiro

28 – Já morou em outras? Quais?
Nao nao! Sou cria!

29 - Já usou o famoso Fat Cap? O que achou?
Ja usei sim, mas nem gostei e mtoo brutoo! rsrs

30 - Qual teu time?
akele melhor do mundo, a maior torcida akele vermelho e preto! Flamengo

31 – Ouve que tipo de som?
Funk, Reggae i musica eletronica.

32 - Algum filme? Qual, quias?
Todo mundo panico e tropa de elite

33 - E livro? Qual, quais?
Fala serio mãe!

34 – Tem profissão? Qual? (Resposta opcional)
por enquanto nao né nuno sou de menor ainda, mas por enquanto vou seguindo a profissão de xarpi! rs

35 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?
Na verdade o bom nao existe né, pq e um vicio, mas vi q e divertido e no final vale apena!

36 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Po primeiro ia aconselhar do q e ser pichador e segundo pra ele nao seguir meu exemplo, se caso ele quiser continuar nao iria poder fazer mas nada!

37 – O que tá achando da entrevista?
Responça

38 - O que você diria para os que estão começando agora?
Coragem, Disposiçao i humildade e nao pixar por moda pixar por arte e por propria vontade

39 – Você lembra onde ou quando me conheceu? (resposta opcional) pois podemos não nos conhecer.
Virtualmente! Nuno fexa q fexa!

40 – Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
Xarpi na veia gente, e sempre fazendo o possivel pra poder se destacamos aê, sempre na adrenalina,atitude e disposiçao! Um beijaoo pra geral da minha areá e geral q fexa cmg avera! E pra vc ne nuno!
Valeu BELLA.....
Aí mulherada ainda da tempo da sua entrevista aparecer aqui, é só enviar para o e-mail droanleandro@hotmail.com ou dynhagui@hotmail.com com uma foto do teu xarpi.

5 comentários:

nath DV disse...

PO, a Bella é novinha dispo!

Responsa mermo.

Fé NUNO, começou bem!


Bjão

DVastando o Rio!

rodriguinho disse...

aew nuno essa parada vai bombar lek
um abração aew cara posso dar aq uma sugestão lek.....pow quando for falar da origem das siglas tenta falar quem foi os caras q levantaram a sigla e quem foram os mais conhecidos vlw......paz e fé.......

drogsax disse...

pow show saber q as minas taum q taum sax de carinha torta

Dynhaa AL disse...

Sobre essa vc sabe minha opnião né !
=x

Mais ta valendo ..

As mulher vão dominar o mundo do xarpi .. escuta o ke to te falando !
rsrsrs

Bjão

J T ´´S r s2 i! disse...

salve nuno!!!da hora..como ja havia comentado no msn..muito bacana mostrar que as garotas tambem tem vez!!!eh isso ai! teh mais!
alias..vi a entrevista com a rapaziada do litoral...mulekada firmeza representa la em santos!