RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Entrevista com DYNHA

Dando continuidade ao especial de entrevistas femininas, trago hoje, uma das minhs preferias na tinta, minha revisora de textos e amiga...





0 - Qual seu xarpi?
Dynha

1 – Começou a colocar nome em que ano?
Em 2007 .
2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política ou esporte poe exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?
O Pan no Brasil , foi o acontecimento do ano !
3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
Um garoto que eu gostava , ele era tão viciado que eu pensava , alguma graça tem que ter .. e começei a reparar , gostar .. hoje em dia , nossa história acabou e eu aqui continuo !

4 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
Meu nome é Amanda .. o diminutivo : AmanDYNHA! Todo mundo aqui onde moro me conhece assim .
5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
Com meu ex namorado Malone Ld e com o Lapa Tw um grande amigo que ganhei nessa vida de xarpi !
6 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
Al - acima da Lei !
7 - Já colocou outras siglas? Quais?
Não .

8 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
Não !

9 – O quê você mais gosta de pegar?
Berais .. mas o negocio é eternizar né !
Com certeza o negócoio é eternizar, e no blog já tá eterno.
10 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
Muitos .. cada um no seu estilo ! Mais Destaco o Vinga e como representante masculino e feminina a KEL!

11- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
São tantos! Mas você Nuno tá num ritmo hein! hahaha destaco você! {Sem
querer ser puxa saco ,viu}
KKKKK!!! que honra, valeu mesmo!

12 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?
Frequento quando dá .. Já fui na Penha , Madureira e Brás de Pina !

13 - Qual a importância das reuniôes pro xarpi?
Divulgar teu nome , marcar umas boas e conhecer as pessoas que você vê ali nos muros , acho isso mó viagem !
14 - Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?
Só tenho nome de alguns amigos !

15 – Qual tua idade (resposta opicional)
18
total flex
16 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
Muito maneiro .. dá pra geral divulgar namoral .. conhecer pixadores de outros lugares .. marcar umas missões e também .. nakela hora do sufoco dá até pra procura alguem vendendo tinta ! hahaha .. Tô nessa .. aki no blog , em fotolog e em orkut ! Ker mais que isso ? haha

17 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
Não saberia responder essa , mas acho que em 2000 tá tudo muito dificil e perigoso ..

18 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
Um Beral de Pastilha aqui na rua principal de São Cristovão !

19 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
Ser esculaxado .. Rebaixado .. Tu pegar uma parada mó visual .. e o xarpi sair errado ou então apagarem logo .. dá maior bolação !

20 - Já passou muito perrengue? Cite um.
Quando rodei aqui na esquina de casa, todo mundo aqui me conhece .. o cara botou mó terror psicológico !
Aí é foda mesmo, rodar perto de casa, é o fim!
21 - Qual foi a pior rodada?
Uma vez voltando da Reu de Madureira , Eu , Law , Lapa , Velho , Soco e Cati .. fomos pegando várias paradas aqui em São Cristóvão , mais é claro que uma mulher com essa cambada de homen , chamou a maior atenção né .. denunciaram agente .. estavamos na Rua Bela , uma das ruas mais tranquilas daki .. geral desligadão .. o Law e o Lapa pegando a janela .. quando eu vejo .. a Blazer da Pm já ta virando a esquina .. só deu tempo de gritar o Law .. mais tava muito em cima , o cana viu é claro .. apesar de não tá tacando eu tava com uma lata dentro da bolsa .. estavamos ao total com 5 latas .. eu pensei: Fudeu , vão me pintar toda .. antes fosse .. o cara cismo que tinha que nos levar pra Dp .. agente desenrolando e nada .. Aquele verme tava super mandado , ficou inventando altas historias .. jogando altos pixes .. falando que era nosso e tal! Preferia que ele tivesse me pintado com as 5 latas do que ficar na Dp até ás 6:30 da manhã e ter que esperar meu tio ir me buscar ! Deu um k.ô. aki em casa que eu não gosto nem de lembrar !
23 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
Com o Malone e uns amigos dele .. pegamos Leopoldina , Rio Comprido , Tijuca e a entrada da Cidade ! Andamos muitoo , mais valeu a pena !

24 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
Não , apesar de tudo não .. se tivesse me arrependido realmente iria parar , mais nem penso nessa hipotese .. o xarpi me deu grandes amigos que eu espero levar por muitos e muitos anos ! Pra min é uma terapia !

25 - O quê a pichação te deu?
Grandes amigos e muita história pra contar!

26 - O que a pichação te tirou?
A confiança da minha familia !

27 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
São Cristovão
28 – Já morou em outras? Quais?
Não . sempre morei aqui !
29 - Já usou o famoso Fat Cap? O que achou?
Ainda não ..

30 - Qual teu time?
Vasco /+/
Tinha que ter um defeito né!
31 – Ouve que tipo de som?
Funk .. proibidão principalmente !
32 - Algum filme? Qual, quias?
Corrente do Bem , tropa de elite ..
Vejo muito filme .. mais não guardo os nomes !
33 - E livro? Qual, quais?
Não curto ler não !
34 – Tem profissão? Qual? (Resposta opcional)
Não !
35 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?
Tudo evolui né .. a pixação não ficaria de fora ! Coisas que antigamente pareciam impossíveis .. hoje são realidade .. o pessoal tá evoluindo .. usando novos "apetrechos" . Cada vez mais ousadia e o resultado são essas obra de arte .. porque eu considero obras de arte sim !
36 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Eu tenho , e não gostaria que meu filho pixasse não , mas não posso proibi-lo .. posso é aconselha-lo !
37 – O que tá achando da entrevista?
O maximoo ! Tô contigo sempre aqui no blog .. ver a minha aqui é ... especial =]
38 - O que você diria para os que estão começando agora?
Não começem não !
39 – Você lembra onde ou quando me conheceu? (resposta opcional) pois podemos não nos conhecer.
Agente se conheceu pela net .. dps de mto tempo nos vimos em Brás !
40 – Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
É pessoal .. as mulheres tão invadindo aê com tudo ! é isso mulherada .. mta fé , mta tatiin ..
Um beijão pra você Nuno e pra geral que acompanha o blog !
Valeu DYNHA sabe que você é especial.... Muita tinta e sorte aí nas madrugadas. Beijão

2 comentários:

nath DV disse...

Dynha é uma das minas que eu mais me amarro nessa doideira!!!!

Com certeza é um início de muita missão!

Nós sempre, responsona a entrevista!

Bjão e...

FÉ.

Sandrinho disse...

Nos meus tempos de muleque, uma mina que se destacava na tinta era a LOCK TS. Mulher pixando dava pra contar até na mão no do Lula! Hj em dia está aparecendo várias....

Abraços a todos!

Sandrinho