RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Entrevista com DAMAN

Na continuação do bem sucedido especial com as damas da tinta, O BLOG trás hoje, uma que gosta muito de subir, ela está mostrando na prática, que xarpi é coisade mulher sim!!
Com vocês... Clicando nas fotos (dependendo da resolução e número de pixels) elas aumentam, havia me esquecidoo de informar esse detalhe.

0 - Qual seu xarpi?
DAMAN

1 – Começou a colocar nome em que ano?
2006

2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política ou esporte poe exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?
A morte do João Hélio de maneira brutal.
3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
po acho que a adrenalida de subir nas paradas, mandar um nome e depois passar e ver teu nome la no alto.
É verdade, maior viagem, mesmo você passar e ver teu nome lá.

4 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
Pq daman é meu nome ao contrário.

5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
PLAY DN
6 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
DN – dedo nervoso

6-A – Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)
PLAY, LCN, FOKS, SIN, BLADE, CAICO E FAIC

7 - Já colocou outras siglas? Quais?
Não.
8 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
Po num sei. Mas admiro algumas.. ACP, VR, H*
9 – O quê você mais gosta de pegar?
Drape, mármore, pastilha
10 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
CAIXA, ELLUS, KEL, KIK, VINGA, RAK H*, TOYA, PLAY, ISAK, KADU, ASKA, entre outros..

11- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
Isak, digo, navi, toya, nuno, abra, fino, play, shera

12– Qual a caligrafia mais criativa na tua opnião?
Caixa, isak, kel, toya

13 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?
Reú da cdd e do leblon. As duas são maneiras
A da CDD eu to devendo uma visita, a do Leblon é maneira mesmo, teve até tisunami nessa última, lembra?

14 - Qual a importância das reuniôes pro xarpi?
É bom pra interagir mais com outros do xarpi de outras áreas.
Reú é tipo uma rotina dos xarpi a séculos..

15 - Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?
Sim. folhas
17 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
É bom pra divulgar e se comunicar com outros pixadores

18 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
acho q anos 80 era mais tranquilo

19 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
Ferrugem da linha amarela
Tô ligado, foram os 2 lados.

20 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
Ser pintado, perder as tintas e o risco quando dão tiro

21 - Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.
varios tiros pro alto, correr de bike do saranguse

22 - Qual foi a pior rodada?
Um saranguse deu tiro na nossa direcao, só nao pegou por sorte.

23 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
po um rolé em santa teresa e ali no riachuelo.

24 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
Não me arrependo, mas é um vício sinistro

25 - O quê a pichação te deu?
amigos

26 - O que a pichação te tirou?
Varias noites de sono e algumas roupas

27 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
Jacarepaguá - jpa

28 – Já morou em outras? Quais?
Antes de jpa morava em vila valqueire, mas ja sou local da freguesia faz uns 11 anos

29 - Já usou o famoso Fat Cap? O que achou?
Sim, ja usei. Bom pra botar nome grande

30 - Qual teu time?
vasco

31 – Ouve que tipo de som?
Rap, trance, reggae

32 - Algum filme? Qual, quias?
Cidade de Deus

34 – Tem profissão? Qual? (Resposta opcional)
sim.

35 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?
A cada ano que passa a pichação aumenta muito

36 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Po nao gostaria q ele fosse pichador, tem vários riscos.

37 – O que tá achando da entrevista?
maneira

38 - O que você diria para os que estão começando agora?
A pista ta salgada

39 – Você lembra onde ou quando me conheceu? (resposta opcional) pois podemos não nos conhecer.
Na lapa, quando fui pedir um rrobi pro runk e o nuno fortaleceu

40 – Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
xarpi é cultura, mas vai na fé pq a pista ta foda
Valeu DAMAN, boa entrevista, e deixa uns espaços no alto pra mim... A gente se vê pela LAPA.

8 comentários:

Nath disse...

nós daman! mulher aranha máxima!!!!

tamo junta mana, mostrando serviço e calando a boca de vááários!!!!


bjão e muita fé.

Sandrinho disse...

Essa mina é dispô total!!
Mulher pega no alto sim!!

Dynha disse...

Dispo ela mesmo ..

Além de tudo , minha xará .
haha !

Vllew daman ..
mta fé !

Anônimo disse...

valeu daman fico neurotic represntando manero !! e nosss dn ............-(PLAY)-

RODRIGOBXD disse...

POW MINA ESCALADORA TA AI QUEM ACHA Q NAUM E POSSIVELL REPRESENTA BEM DAMAN PAZ E FÉ AI NUNO TA FODA
O BLOG LEK CADA VEZ MELHOR ........

Anônimo disse...

Coéé....

É nós Daman, representando o poder que nós mulé temos..

Essa mina ae num tem tempo ruim, representa mesmo subindo...
tinha q ser de JPA....:P

Xarpi é sim coisa de muié tbm...

Nas escaladas vai longee!! rss

Muita fé mana!!!!!

=MILA= A.O.(JPA)

Anônimo disse...

DVD........

vlw daman representando a area muita fé pra tu e pro mano play .......

já é tiupar !!

kaida asv disse...

Fortaleceu, kaida Asv