RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sábado, 25 de abril de 2009

Entrevista com LUE

Quem é VR sabe como é o desafio, já dizia o poeta Leonel... entrevistado de hoje sabe muito bem como é o desafio.. com vocês:


0 - Qual seu xarpi?
Lue
1 – Começou a colocar nome em que ano?
2001
2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política ou esporte poe exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?
Lembro De Vários , Mais Um Que Me Vem Na Cabeça Agora é Flamengo Tri-Campeão Carioca , Golaço De Falta Do Petkovic , Inesquecível !
3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
Eu Fui Nascido e Criado Na Mesma Rua Que o Jax e Na Rua Todo Mundo Era Ligado Na Pixação Dele os Pais e os Filhos.
Os Pais Tinham Bolação e os Filhos Admiração , As vezes Eu Via Um Nome Dele e Ficava Imaginando Porra Como Ele Subiu Ali Pra Rabiscar ?? e Ficava Meio Fascinado Com Aquilo . Aí No Colégio Conheci o Rico FR ai Começei a Me Interessar Por Essa Parada de Xarpi de Verdade , Começei a Inventar um Nome no Caderno ai Num Dia Qualquer Ele me Levou Pra Comprar a Minha Primeira Tinta ! Nisso Eu Estudava De Manha No Mesmo Dia à tarde Passei Na Casa do Jax Com a Tinta e Ele Me Levou Pra Xarpi lá No Alto Depois Disso Foram Várias Tintas , Fiquei Apaixonado Pelo Xarpi.
4 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
Na Minha Primeira Idéia Queria Rabiscar Meu Sobrenome Mas Ai Conforme O Rabisco ia Saindo No Caderno Algumas Letras Naum Se Encaixavam Na Forma Que Eu Queria ! Fui Tirando Algums Letras e Ficou LUE , Certinho , Gostei e Assumi Desde Então Esse Nome.
5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
Tem Varios Fiz Muitos Amigos Atraves Do Xarpi.
Mas Agora Em 2007 Voltei Lançando Uns Nomezinhos Com o Jax e Tamo Aí Pra 2008.
6 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
VR – Vício Rebelde .
7 - Já colocou outras siglas? Quais?

VL – Violadores Da Lei , IP – Invasão De Privacidade e IV – Imagem Do Vandalismo (Sigla Do Amigo Pant)
8 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
Adimiro Algumas Mas Vontade De Ter Tacado Uma Em Especial Não Tenho Naum !

9 – O quê você mais gosta de pegar?
Tudo ! Na Madrugada , Com Lata Na Mão Tudo é Pra Ser Rabiscado.
10 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
São Vários Prefiro Naum Citar Nomes Pra Não Ser Injusto Com Ninguém.

11- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
Todo Mundo Que Tá Pixando Hoje Em Dia Vem Se Destacando De Uma Forma Diferente , Um Do Outro.
Todos São Destaques !

12 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?
Frequentei Muito Réu Do Catumbi , Da Afonso Pena , Da Lapa Mas Me Amarrava Mesmo Na Réu Do Catumbi , Só Lazer !

13 - Qual a importância das reuniôes pro xarpi?
É Importante Pra Galera Se Unir Trocar Idéias Sobre a Arte.
14 - Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?
Fiz Uma Só , Que Tava Ficando Maneira Com As Réu´s Frenquentadas e Com As Doações Dos Amigos Mas Num Belo Dia Minha Mãe Achou a Pasta e Tacou Fogo em Tudo.

15 – Qual tua idade (resposta opicional)
20
16 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
Muito Responsa.
A Galera Fica Mais Antenada Em Tudo Que Tá Rolando No Xarpi Tudo Pelo Computador .
e é Bom Pra Unir Gente de Lugares Diferentes Do Xarpi

17 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
Não Tem Época Fácil A Pista tá Sempre Sinistra Se Der Mole Roda !

18 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
Uma Pastinha Em Cima Do Banco Bradesco – Estacio
Eu Jax Vir e Ellus Ficou Um Bom Tempo Mas Apagaram !

19 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
Deixar um Pixador Sem Tinta !

20 - Já passou muito perrengue? Cite um.
Vários. Vou Citar um Recente Lá No Alto Da Boa Vista , Pegando Umas Pedrinhas Perto Daquele Corpo De Bombeiros. Tranquilão Encaixando Varias Pedrinhas Me Para Um Cara De Carro Do Outro Lado Da Rua , Parando o Transito, Explanou Legal , Geral Buzinando , o Cara me Puxa uma Pistola Me Traz a Tinta . . . Me Traz a Tinta Dizendo Pra Mim Não Pensei Duaz Vezes em Vez De Levar Taquei Pra ele , Na Esperança Que ele Fosse Embora . . . Ele Ficou Sufocando Pra eu ir Até Ele Só Que Fiquei De Longe Pedindo Pra Ralar , Como Geral Tava Sufocando No Transito Ele Entrou No Carro e Meteu o Pé . . . Sorte a Minha !


21 - Qual foi a pior rodada?
Numa Saida Lá Na Usina , Eu Jax e Key Era Aniversario De Uma Amiga Nossa Ela Comprou 2 tintas Pra A Gente Botar Uns Nomes Pra Ela De Feliz Aniversário e Talz , Lançamos Varias Paradas Quando Já Tava Acabando A Ultima Tinta Entramos Numa Ruazinha , Algum Morador Já Tinha Explado A Missão , Entrou Dois Camburões Do Nada Na Rua , Gente a Vera , Geral Lançando Aquele Velho Terror , Fizeram Uma Mini Reunião Pra Ver Oq Iam Fazer Com A Gente e Talz , Nisso Ficamos Sentados Eu Jax e Key , Eu e Key Um Pouco Asssustados Mas Torcendo Pra Que Aquilo Fosse Só Terror Mesmo , Nessa Hora o Jax Não Me Puxa Um Biscoito Do Bolso Na Maior Calma e Começar a Comer Como Se Nada tivesse Acontecido , Nessa Hora Todo Mundo Ficou Revoltado , Não Tinha Um Que Não Queria Bater Nele , Fiquei Com os 2 Ouvidos Surdos Mo Tempão , Depois Disso Tudo Os Caras Resolveram Mandar a Gente ir Embora , Saimos Saindo ! Mas Quando é Daquelas Noites Não Tem Oq Fazer. Do Nada 4 Moradores Começaram a Correr Atrás Da Gente , Olhamos Um Pro Outro Vamos Ficar ? Vamos Fazer Na Mão ? Como Já Estavamos Cansados , Achamos Melhor Correr ! é assim Foi Mais Uma Noite De Xarpi.
23 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
Eu Jax Vir e o Eterno Renk
2 Tintas ( Uma Branca Fosco , Uma Azul Colonial ) E Uma Escada ! Tudo Perfeito Num Domingo À Tarde
Pegamos A Ferrugem Do Rio Comprido e Azul Gastamos Na Leopoldina Depois Partimos Direto Pra Matiné Que Rolava No America Responsa Esse Dia !

24 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
Me Arrependo Não. Entra Nessa Quem Quer , Ninguém Te Obrigada à Nada !
25 - O quê a pichação te deu?
Algumas Grandes Amizades.
26 - O que a pichação te tirou?
Noites Mal Dormidas Pra Mim e Pro Meus Pais.
Alguns PreJuízos , Mas Faz Parte , Quem Tá Na Chuva é Pra Se Molhar !
27 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
Centro !
28 – Já morou em outras? Quais?
Não

29 - Já usou o famoso Fat Cap? O que achou?
Nunca Usei Não !
Tenho Curiosidade.

30 - Qual teu time?
Mengão \o/
31 – Ouve que tipo de som?
Ouço De Tudo Um Pouco.
32 - Algum filme? Qual, quias?
Vários.
Mas Um Que Me Amarro é Seven 7 Pecados Capitais !

33 - E livro? Qual, quais?
Leio Muito , No Momento Tô Lendo o Caçador De Pipas.
34 – Tem profissão? Qual? (Resposta opcional)
Tenho !
35 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?
A Pixação Vem Crescendo Muito A Cada Ano Que Passa.
Muita Divulgação Da Arte Isso É Bom
o Vício Não Acaba !
36 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Não Tenho Filho !
37 – O que tá achando da entrevista?
De Responsa !
Amarradão.
38 - O que você diria para os que estão começando agora?
Atividade Total ! Se Der Mole Roda e Roda Feio.

40 – Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
Mais Uma Entrevista Do Nuno Soares Concluida .
Tá Esperando Oq Pra Mandar a Sua ?
Abração Aí Pra Todos.

Mta Paz e Tinta !

Nenhum comentário: