RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Entrevista com SNOP

Entrevistado de hoje, tem muito, mas muito nome na pista, há algum tempo que queria essa entrevista, falei com ele ano passado do blog no niver do LIPE lá na CDD, finalmente consegui.
Com vocês:





 Qual seu xarpi?

 R: snop v.i
Começou a colocar nome em que ano?                                                                                                    R:  COMECEI EM 2002 mais sempre fui de vagar gostava de ir pra reu pegar nome , e quando perguntavam se pixava falava q. não ...

Lembra de algum fato marcante nesse ano? (Política ou esporte por exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?                                                                                                                                               R: o Brasil ganhou a copa com show de Ronaldo ..
 O quê te levou a entrar no xarpi?                                                                                                              R:  sempre fui de olhar os nomes, como todos via muito nome do fim do wag sunk , mais era fã do nep ...
 O que a pichação representa pra você?                                                                                      R: uma terapia .. além de fazer muitas amizades ...
 Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?                                                      R:como eu disse gostava do nome do nep , e quis botar um nome q terminasse com a letra “p” pra fazer igual o dele ..



Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?                                 R: com o digo em 2005 a 2006 e pichei bem com meu amigo sego , e também gosto muito da disposição do sam 44 o muleque é bom .  



Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?                                                                                      R: v.i vandalismo incotrolavel .



 Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)                                                              R: Digo ..



 Já colocou outras siglas? Quais?                                                                                                 R: já botei inc , quando tava colando com o ery, anil, e o crow inventei duas , mais quis continuar pois me indentifico com a minha ..



 Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?                                       R:gosto muito da LJ , louca juventude . 



O quê você mais gosta de pegar?                                                                                                 R:vidrin é o auge não importa se é janela ou topo o importante é q fique .



 Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?                                                                       R: o barco o cara é muito tranq. Além de ser muito relíquia ..



Fora esses, quem na atualidade tá Se destacando na tua visão?                                          R:arpa da loucos .



Qual a caligrafia mais criativa na tua opnião?                                                                           R:.gosto muito dos nomes desenhados ex: quima . 



Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?                                                                                                                                                  R: a reú da afonso pena era o mundo , em 2003 a 2005 , mais só ia pegar nome . 



 Qual a importância das reuniões pro xarpi?                                                                               R: pras conecsões e acabar com essas rivalidades bestas .



Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?             R: sim .



O quê você acha dessa era xarpi digital?                                                                                     R: legal , tem paradas q .vc pega e pensa nunca mais vou ver isso , ae vc entra mundo virtual e acha .



 Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)                               R: 80 alem das ruas não ser muito babadas, a tatin devia ser uns 4 R$ .



Qual a melhor parada que tu ja pegou?                                                                                        R: topo na rua da aufandegaem 2006 , visão da Av: Presidente Vargas .

Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?                                                  R:.apagar sua visão q vc nunca imaginou q ia apagar .



Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.                                     R: vários , os piores , em botafogo e outro , em vila valqueire , não vou comentar pois sou muito detalhista .
Qual foi a pior rodada?                                                                                                                     R: os de cima dão empate .
Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?                                                     R: ao redor do maraca , com digo pegamos varias paradas relíquia, pena q. minha janelinha preferida apagou mais a lateral de pedra ta lá 2005 .
Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?                                                                  R: gosto muito de xarpi , mais não tem como ter orgulho disso . 

O quê a pichação te deu?

 R:novos amigos .

 O que a pichação te tirou?                                                                                                             R:alguns bons empregos .



 Quase esqueci de perguntar, você é de que área?                                                                   R: atualmente estou em Jacarepagua, mais to sempre no meu bairro vila isabel .



 Já morou em outras? Quais                                                                                                             R: Vila isabel




 Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?                                               R: isso só faz os outros começar e uns nunca parar .



Na sua opinião, qual ou quais os bairros mais pichados da cidade?                                  R: Andaraí e Tijuca . 



Se arrepende de ter posto nome em algum lugar?
 R:não .
 Qual tua idade?                                                                                                                                         R: 23 e meio .
Qual teu time?                                                                                                                                        R: Flamengão .
Ouve que tipo de som?                                                                                                                      R: Rap, e samba mpb .. 
Algum filme? Qual, quais?

 R:Os nacionais ..


Se pichassem o seu muro, casa etc. O que você faria?                                                            R:Se eu tivesse um muro em rua principal,seria de vidrin pra geral varrer .. 

Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?                                                R:De tudo pra evitar ..
Sua família sabe que você picha ou pichava!                                                                           R:Siim..
 Tem namorada ,esposa, ficaste, caso, cacho, enfim , se a resposta for SIM, o que ela pensa de você pichando, ou ter sido pichador?                                                                          R:Sim,ela ate curte mais preferi que eu não pixe mais ..

O que tá achando da entrevista?                                                                                                    R: Importante para espresarmos o que pensamos e o que somos ..

O que você diria para os que estão começando agora                                                         R: Essa porra não vale a pena ,é atraso de vida e so gasta dinheiro ..

Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
valeu geral .

3 comentários:

Anderson disse...

Lembro- me na reu do quetan Kintal , Bark e eu.Depois Bark falou:" olha o Snop ai".

Peguei um nome dele, comentei meu fotolog com ele.

Cara humildão...


Xarpi 10ETC

Anônimo disse...

valeu snop tu e bom mulek abç do amigo SAM 44

kaida asv disse...

Muito show sua entrevista, não te conheço pessoalmente, mas na vida de xarpi vc manda. Abraços,