RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Antes PIXOTE Hoje GABRIEL PENSADOR!

Fonte: http://www.fotolog.com.br/urbanos_02/13973385



O vulgo PIXOTE...........................!!!!!

Hj trago essa fera do anos 80 la do Rio de janeiro.. Acho que começou por volta de 84/85 por aí.

Morador da zona sul carioca que fazia esse letrero cabuloso. Segundo algumas fontes não fazia muito xarpi, só deleve.

Essa carta aí, ele o GABRIEL O PENSADOR mando pro DVR o Him e pro mano Val la do Jd Mirian na zona sul. Liga foi escrito com Maquina de escreve.. E quem redigiu e digitou ela foi o mano Saby..

Olha a outra parte da folhinha , fez até uma preza pros meninão tb.
http://img651.imageshack.us/img651/8613/folhagabrielpensador2.jpg

Foolha do post de hj:
http://img340.imageshack.us/img340/7348/folhagabrielpensador1.jpg


Pra muitos essa simples folha não tem muito valor, pra outros já tem atéh d +.


Dedico o post de hj ao mano HAIR, lá do Rio que tem um pasta nervosa, e sei que ele queria uma folha dessa, mas não sei se ele conseguiu, ta aí mano....


Nome dele que tinha do extinto muro do Joquei Club





3 comentários:

Passei e vi disse...

ihh, eu conheço o gabriel.. qdo encontrar com ele vo pedir um nome dele ! ;)

Nuno DV disse...

Pede 2.... um pra mim rsrs

MUSEU DA PIXAÇÃO disse...

Porra valeu nuno pela postagem, tava aqui vendo a sus entrevistas e e me deparei com isso. Fiquei de bobera...

P/bens pelo seu trabalho mano...



ABÇ.........LELO............!!!