RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sábado, 4 de setembro de 2010

Entrevista com NICO




BLOG foi na Zona Oeste buscar essa entrevista, da escola dos nomes baloados, representante LEGÍTIMO da G80, ele gentimenlte veio dividir conosco, suas experiências e histórias da madrugada.



Com vocês:








0 - Qual seu xarpi?
NICO


1 – Começou a colocar nome em que ano?
1985 PELA PRIMEIRA VEZ COM UMA CALHAMBEQ PRETA D ONDA MESMO COLOQUEI ''CICA''
2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política ou esporte por exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?
A ELIMINAÇÃO MAS UMA VEZ DO FLAMENGO NA LIBERTADORES 2010

3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
QUANDO TINHA 05/06 GOSTAVA MUITO D DESENHAR E DESENHAVA MUITO BEM POR SINAL

4- O que a pichação representa pra você?
SÓ AGENTE QUE PICHA SENTE UMA COISA FORA DO NORMAL TA NA VEIA ,VC PODE PERCEBE Q COMO É Q PODE GERAL DA ANTIGA VOLTAR SÓ FALTAVA A GALERA JÁ FALECIDA RESSUSCITAR !!!!!!!!! PRINCIPALMENTE A AMIZADE É ESSENCENCIAL

5 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
INVENTEI VARIOS NOMES E TODOS JÁ ERÃO INVENTADOS POR OUTROS MAS CASCUDO Q EU !!!!!!! ENTÃO VI O FOLME '' NICO ACIMA DA LEI '' COM STIVEN SEGAL E PERCEBI Q NINGUEM TINHA COLOCADO AINDA

6 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
NÃO ATUALMENTE NÃO, MAS GOSTARIA D CHARPI COM 1 TAL D NUNO

7 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
AT, ALUCINADOS TERRORISTAS

8 – Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)
MIK,RIMA,SEXO,NADO,BOY 47,DIS,RATUS

9 - Já colocou outras siglas? Quais?
MB ''MALDIÇÃO DA BAIXADA'' EM 93 REU D MADUREIRA O MALUCO DO LEME DEU IDÉIA E EU FAKA,FOCOS,RENA,LEGO,BONUS,LET E OUTROS MAS NÃO DEU CERTO

10 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
DO PASSADO É CLARO EU ERA MUITO FÃ PN ''PASSAROS NAZISTA'',HP ''HOMEM DA PEDRA'',E.L.F ''ESQUADRÃO DA LATA FANTASMA'', ''MI'' MISSÃO IMPOSSIVEL, ''IM'' IMPOSSIVEIS DA MADRUGADA,''UM'' UNIÃO DO MAL

11 – O quê você mais gosta de pegar?
BERAL D 2 A 3 ANDARES E JANELADA

12 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
.NUNO,KADU,ELLUS,DIS,ESY,GOL,REAL,RIDER,P2,FRADE,TATA,LERO,STU,BROA,XACAL,FOS,STACK DA ANTIGA,NADO,BOY,LEY,OMBO,DRAGÃO,PAC E MUITOS OUTROS MAS ESSES SÃO ESPECIAIS

13- Fora esses, quem na atualidade tá Se destacando na tua visão?
SUINO

14– Qual a caligrafia mais criativa na tua opnião?
.OMO DA ANTIGA AQUELE AMIGO DA FAZENDA BOTAFOGO Q TINHA A VISÃO DO ROSTO D 1 COELHO

15 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?
JÁ AGORA TO CANSADO,MADUREIRA92/93,SEANS PEÑA 92/93 E MEIER 92/93

16 - Qual a importância das reuniões pro xarpi?
DEVULGAÇÃO,AMIZADE,CONHECIMENTO

17 - Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?
SIM COLECIONO AINDA

18 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
MELHOR COISA Q PODIA ACONTECER

19 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
TODAS AS VEZES Q CHARPI FOI TRANQUILO DESDE DA ANTIGA ,MAS É CLARO Q PASSEI REFLEXO EM ALGUMAS VEZES TANTO NA ANTIGA COMO AGORA

20 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
NA ANTIGA 1 BERAL GIGANTESCO NO CAIS DO PORTO EM 1992,ATUALMENT JANELADAEM 2009 COM O OMBO,AVIA,TECÃO,SUINO E TOCO D CAMPO GRANDE

21 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
.LIMPAR O Q PICHOU

22 - Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.
VÁRIOS

23 - Qual foi a pior rodada?
CENTRO 1992 EU E RENA AMIGÃO,ELE FICOU AGARRADO COM OS CIALIPO E TIVE Q BUSCAR MINHA MINA PRA DESENRROLAR Q ACHAMOS A TINTA NA RUA

24 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
REAL,ACK,ESY,RIDER E EU D 4 DA MANHÃ ATE AS 7 ALTO DA BOA VISTA,BENFIK,TIJUK,VILA ISABEL,PRAÇA DA BANDEIRA 2008

26 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
NÃO , POQ EU GOSTO

27 - O quê a pichação te deu?
AMIZADE E FAMA IMAGINARIA


28 - O que a pichação te tirou?
AMIGO COMO TELA,BLOODY,YRA,TOCAIA D CAXIAS E OUTROS

29 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
NA ANTIGA BELFORD ROXO,ATUALMENTE CAMPO GRANDE

30 – Já morou em outras? Quais?
BANGU ANTES DOS 10 ANOS

31 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?
JÁ TINHA IMAGINADO ISSO EM 1999 QUANDO VI NOMES DO GAVEA E DO FLOD'S JUNTOS AI PENSEI ''BEM Q PODIA GERAL VOLTAR''

32 - Na sua opnião, qual ou quais os bairros mais pichados da cidade?
CENTRO,TIJUK,MEIER,MADUREIRA E BONSSUCESSO

33 - Se arrepende de ter posto nome em algum lugar?
NÃO
As pessoas acham que pichador, acorda, come, bebe, respira, vive de tinta, então vamos mostrar um outro lado agora, lado da pessoa por tras da tinta.


01 – Qual tua idade
35

02 – Tem profissão? Qual?
PINTOR

03 - Qual teu time?
FLAMENGO

04 – Ouve que tipo de som?
FUNK DA ANTIGA,ROCK POP,DENCE ANTIGO ,CHARME E ROCK NACIONAL

05 - Algum filme? Qual, quais?
''NICO ACIMA DA LEI''

06- Se pichassem o seu muro, casa etc. O que você faria?
FAZER O Q ???? PINTAR

07 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
ACONSELHARIA A SEGUIR OUTRO CAMINHO

08- Sua famíla sabe que você picha ou pichava!
SIM

09 – O que tá achando da entrevista?
ÓTIMA

10 - O que você diria para os que estão começando agora
ATIVIDADE DOBRA E 100 CORRERIA AFOBAÇÃO

11– Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
AS PALAVRAS Q ESCREVI SÃO 1 SENTIMENTO D UMA PESSOA Q SE AMARRA EM CHARPI E AMIZADES PENA Q JÁ TA ROLANDO CIÚMES E FOFOCAS. ATÉ PARECE Q ESTAMOS EM 198..... QUANDO QUASE GERAL ERA MARRENTO E QUIZUMBEIRO . 1 ABRAÇO AMIGO NUNO DV

4 comentários:

Anônimo disse...

Entrevista dafo...agora vou te perguntar NICO , na resposta 23- o RENA q vc fala era o de jacarepaguá ? da E.J ?


abç do, IAX..........

Tsuu disse...

cara vi seus videos no youtube e gostei muito, descobri esse blog e to gostando bastante de ver cara.
eu faço grafite, tambem tenho um blog onde alem de contar coisas que me acontecem, entrevisto punks, usuarias de drogas, prostitutas, rpgistas, hippies, mendigos, homossexuais, em fim.. todos os estilos diversos estilos de vida.
tambem faço o Movimento Pense.
qualquer coisa manda um comentario ou algo do tipo no meu blog.
abraços ai e otimo trabalho!

www.do-capeta.blogspot.com

Raiomadboy disse...

representa, entra ano sai ano e se atualizando.

Raiomadboy disse...

represento na entrevista,tenho uma Rio lista de varios nomes da antiga mais rabiscado no papel na época e uns desses nomes tem o seu de 1993 exemplo: vely ar,soty ar, aco, boyna estrada da posse,sucuri Exclusivo,faka vs,lego vs,leme,play,bonus,entre outros. que dizer antes de vc volta eu ja admirava o seu estilo letra balão parabens não conheço pessoalmente mais nos dois temos um amigo em comum o Onbo mad ele esta ciente dessa Rio lista valeu??? Raiomadboy.