RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Entrevista com FYT

Depois de muita convesa e nogociação com os advogados e empresarios dele, consegui a entrevista..
com vocês: 0 - Qual seu xarpi?
FYT

1 – Começou a colocar nome em que ano?
2006

2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política ou esporte por exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?
O ditador iraquiano Saddam Hussein, 69, morreu enforcado por volta às 6h da manhã deste sábado (1h da manhã em Brasília), na Zona Verde de Bagdá, região fortemente protegida da capital iraquiana em cumprimento à sentença determinada pela Justiça daquele país em 5 de novembro.A condenação foi dada a Saddam por sua participação nos assassinatos de 148 xiitas da cidade de Dujail depois do fracasso de um complô para matá-lo em 1982, assim como na tortura e a deportação de centenas de moradores de Dujail.ETC....Zidane é um dos principais carrascos da história do futebol brasileiro. O meia, que "ganhou" a final da Copa de 1998, mais uma vez brilhou e foi o grande responsável pela vitória por 1 a 0 da França, placar que eliminou a seleção brasileira nas quartas-de-final. O jogador foi o autor do cruzamento que resultou no gol de Henry e na queda do Brasil, que viu ruir seu favoritismo incontestável de forma melancólica. HENRY DISSE: É A OBRIGAÇÃO DOS BRASILEIROS GANHAREM, ELES SÓ FAZEM JOGAR BOLA . NÓS TRABALHAMOS, ESTUDAMOS E ETC.. .... AINDA , PERDEMOS .....ME SENTI MUITO MAU ! MARCANTE ESSA FRASE DELE ......FAZER O QuÊ ? EU NÃO ESTAVA EM CAMPO !!!!

MENSALÃO, MÁFIAS DOS SANGUE-SUGAS , MALA PRETA , DOLAR NA CUECA E ETC .......

MUITA COISA ACONTECEU EM 2006 E EU ESTAVA COM MUITA VONTADE DE CHARPI RSRSRSRS

3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
CONVITE DO MELHOR AMIGO.
BUSCA POR AVENTURA.

4- O que a pichação representa pra você?
MEU MOMENTO DE LIBERDADE.

5 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
EM 2001 EU COLOQUEI ((DÃ))EM HOMENAGEM AO MEUR IRMÃO, DANIEL; MEU AMIGO ERA ((ARAK)) . MAS, NAO LEVAMOS O CHARPI A SÉRIO, GASTAMOS UMAS TINTAS E SÓ. 2006 ELE VOLTOU COM ESSA IDÉIA, FALOU QUE TINHA UMAS ESCOLTAS BOAS E QUE IAMOS ARREBENTAR. FALEI QUE JAÉ, MAS NÃO QUERIA MAIS COLOCAR O MESMO NOME . ELE LOGO ME APRESENTOU SEU NOVO NOME (( LOUCO )) . EU QUERIA UMA PARADA DIFERENTE. COMECEI A PENSAR , ME VEIO O APELIDO QUE TINHA NO CURSO, (FILTWISTER)....NOOOOOSSA , - MUITO GRANDE. DISSE MEU AMIGO. FALEI : ENTÃO TÁ , VOU COLOCAR (FILT), TENTEI ENCONTRAR UMAS LETRAS , MAS NÃO ACHAVA UM “L” PRA ENCAIXAR NO MEU NOME . ELE FALOU PRA MIM : CARA, É MANEIRO NOME COM TRÊS LETRAS TB , BOTA FIT , VAI FICAR MANEIRO KRA , VAI CONSEGUIR ENCAIXAR EM QUALQUER LUGAR . MELHOR PRA TU .....AI EU COLOQUEI FIT , AMOSTREI PRA ELE , ELE FALOU QUE MEU “I” PARECIA UM “Y” , EU BRINQUEI E FALEI : - QUEM DISSE QUE É UM “I”,? RSRSRSKKKK...... EU SOU COM “Y” KKKKKK.....COMEÇAMOS A RIR E ELE DISSE ,,....JAÉ , ESTAMOS PRONTOS AGORA , VAMOS MAIS TARDE PARA AQUELA FESTA E PEGAMOS UNS NOMES PRA RELEMBRAR ....JAÉ ! (( JAÉ )) !! KKKKKKKK


6 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
LOUCO, FOK, NUNO, ISAK, KADU, TOKAYA, DIGO........

7 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
ML – MOMENTOS DE LIBERDADE

8 – Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)
FIPI, TANO, PASTOR , ZORDA, EGO............

9 - Já colocou outras siglas? Quais?
NÃO

10 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
NÃO

12 – O quê você mais gosta de pegar?
TOPO.

13 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
VINGA, LOUCO, FOK, NUNO,KADU, ISAK, KIL, ...............

14- Fora esses, quem na atualidade tá se destacando na tua visão?
FOK, NUNO, KADU, ISAK, LIPE, COOL, BANJO..........

15– Qual a caligrafia mais criativa na tua opnião?
FUNNY- 44

16 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?
PENHA, MADUREIRA , LEBLON( PREFERIDA , PELO HAMBIENTE. MAIOR LAZER , VISUAL MUITO BONITO , MAIS AGRADÁVEL AOS MEUS OLHOS).

17 - Qual a importância das reuniões pro xarpi?
CONHECER NOVOS AMIGOS.”CONEXÕES” .TE CONHECI LÁ NUNO , LEMBRA? BRÁS DE PINA , 2007 ! RSRSRSRSR

18 - Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?
NÃO.

19 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
É O CHARPI ACOMPANHANDO A ATUALIDADE. ESTAMOS NA ERA DIGITAL, IMPOSSIVEL NÃO SER DIGITAL HOJE, A NÃO SER QUE SEJAS UM ÍNDIO.RS
É INTERESSANTE PARA INTERAGIR COM QUEM MORA LONGE, QUEM NÃO FREQUENTA TANTO REUNIÕES .
CHARPI DIGITAL É MUITO BOM .

20 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
ACHO QUE ANTIGAMENTE O DIFICIL ERA SE LOCOMOVER, A QUESTÃO DE CHARPI ERA MAIS FÁCIL. HOJE EM DIA NOS LOCOMOVEMOS COM FACILIDADE , TEM ONIBUS A NOITE TODA PARA QUALQUER BAIRRO. PORÉM DE UNS ANOS PRA CÁ, A MAUDADE ESTÁ MAIS EXPLICITA, MILICIA E SEGURANÇA EM TODOS OS LADOS , ACHO QUE A ERA 2000 É MAIS DIFICIL.

21 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
AUSÊNCIA DE JUÍZO. MEU PRIMEIRO FERRUGEM.


22 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
PERDER A VIDA.


23 - Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.
NÃO CONSEGUIA DESCER DO TERCEIRO ANDAR DE UM PRÉDIO, EM BONSUCESSO. ESTAVA SOZINHO.TENTEI DESCER UMA VEZ, ME PENDUREI, ME BALENCEI E NÃO CONSEGUIA ALCANÇAR COM O PÉ NO LUGAR CERTO. TENTAVA, TENTAVA, TENTEI UMAS QUATRO VEZES...........NÃO CONSEGUI. VOLTEI PARA JANELA, FIQUEI EM PÉ, OLHEI PRA BAIXO E PENSEI: - PULAR É IMPOSSÍVEL-. VIA VIADOS PASSANDO, NAMORADOS, POLICIAS PASSARAM VÁRIOS...... E EU LÁ EM CIMA, SEM CELULAR, SEM RÁDIO, QUASE CHAMANDO ALGUÉM PRA LIGAR PRO BOMBEIRO. PIOR É QUE CONFORME O TEMPO IA PASSANDO, EU IA FICANDO MAIS CANSADO. TENTEI DESCER DE NOVO, NOVAMENTE, NOVAMENTE....SUBI DE NOVO PRA JANELA..... O DESESPERO IA AUMENTANDO E O TEMPO PASSANDO ..... ATÉ QUE DECIDI TENTAR MAIS UMA VEZ OU CHAMARIA ALGUÉM PARA ME AJUDAR. TENTEI , FRUSTRADAMENTE E NÃO CONSEGUI....PENSEI : - MAIS UMA- .... ME ESTIQUEI AO MÁXIMO E O BICO DO MEU TÊNIS AGARROU NO LOCAL CERTO , FIQUEI RESPIRANDO FUNDO E TODO ESTIGADO , ENQUANTO A ADRENALINA FOI PASSANDO EU IA LARGANDO A MÃO DO MÁRMORE , ATÉ QUE ENFIM FIQUEI DE PÉ E LARGUEI A MÃO. DE PERRENGUE ACHO QUE FOI O PIOR .


24 - Qual foi a pior rodada?
FOI NA AV.BRASIL , EM UMA FÁBRICA.
ERA ESCOLTA DO LOUCO, ELE FALOU QUE JÁ ESTAVA TUDO TRAMADO, O ÚNICO IMPECÍLIO ERA A CERCA CORTANTE QUE ACOMPANHAVA TODA A GRADE, EU FALEI QUE ISSO ERA O DE MENOS , LEVEI UM ALICATE VELHO.
DESCEMOS DO ÔNIBUS , HAVIA UM SEGURANÇA FAZENDO A RONDA, ESPERAMOS ELE PASSAR, SUBI NO PONTO DE ÔNIBUS E COMECEI A TENTAR CORTAR A CERCA , FIQUEI QUASE UMA HORA SÓ PRA CORTAR, MEU AMIGO JÁ ESTAVA EXAUSTO DE TANTO ESPERAR. DO NADA GRITEI : -VEM , CONSEGUI.- ........RS.(LOUCO : PORRA CARA, DEMOROU HEIM ! RS ...
MAS, EU CONSEGUI ! KKKK....
LOUCO: TÁ , TÁ , VAMOS LÁ CARA.
PULAMOS NA FÁBRICA, RODAMOS UM POUCO PRA VER O RÍTMO, ACHAMOS UMA ESCADINHA, PEGAMOS E LEVAMOS PARA FRENTE.
LÁ CHEGANDO , TINHA UNS CAIXOTES DE CARGAS(DESSES BEM GRANDES QUE SE CARREGA MERCADORIAS BEM PESADAS ATRAVÉS DE CARRINHOS), ERA POR ONDE PRETENDIAMOS SUBIR.CHEGAMOS PERTO DELE, QUANDO IAMOS COLOCAR A ESCADA, APARECEU OUTRO SARANGO FAZENDO A RONDA. DEITAMOS A ESCADA E NOS ENFIAMOS DENTRO DOS CAIXOTES. ATÉ A RESPIRAÇÃO ERA PAUSADA E LENTA PARA EVITAR DE FAZER BARULHO , ELE PASSOU , VIU A ESCADA , MAS NÃO A ESTRANHOU. UFFA.
ESPERAMOS ELE SAIR, QUANDO ELE RALOU PULAMOS EM CIMA DOS CAIXOTES E COLOCAMOS A ESCADA EM CIMA .
A ESTRATÉGIA ERA: ELE IR COLOCANDO OS NOMES E EU DEITADO OLHANDO PRA DIREÇÃO DE ONDE OS SEGURANÇAS VINHAM. DEPOIS EU VOLTARIA PEGANDO.BLZ !
ELE COLOCOU A ESCADA E O PRIMEIRO NOME , PUCHOU A ESCADA E COLOCOU O SEGUNDO, O TERCEIRO , QUANDO IA COLOCAR O QUARTO EU FALEI : - TA TRANQUILO JÁ CARA , ELES ACABARAM DE PASSAR , NÃO VÃO VOLTAR, VAMOS PEGANDO JUNTOS .....COM FOME DE BOTAR NOME ,COMECEI. COLOQUEI UM, DOIS , TRÊS, ELE CHEGOU PRO LADO PRA POR O QUARTO. QUANDO OLHEI PRA TRÁS , VÍ O SARANGO PASANDO DE BIKE, ABAIXEI E FALEI : - NEGÃO, ABAIXA ...ELE DESCEU DA ESCADA , MAS FEZ BARULHO, POIS O TELHADO ERA DE ALUMÍNIO. O CARA OUVIU E MANDOU NÓS DESCERMOS. DESCI TRANQUILO, NA HORA QUE O LOUCO FOI DESCER, O CARA MANDOU IR MAIS RÁPIDO , ELE PULOU DA ESCADA E NA QUEDA EM CIMA DOS CAIXOTES SE MACHUCOU , FICOU COM O NARIZ SANGRANDO. ACHO QUE NA QUEDA BATEU COM O NARIZ NO JOELHO, NEM ELE NÃO SABIA COMO AQUILO HAVIA ACONTECIDO ..RSRS...... O SEGURANÇA PEGOU AS TINTAS E FALOU : - ENTÃO É VOCÊS QUE ESTÃO PICHANDO TUDO NEH! ENGRAÇADINHOS ! VÃO VER SÓ. “LOUCO”: MEU SR, VAMOS CONVERSAR.
“SARANGO”: CLARO, VAMOS ALI!
“LOUCO”: ALI A ONDE MEU SR?
“SARANGO”: ALI>>>>>>>>
QUANDO OLHEI , ME DESISPEREI . UM LUGAR TÃO BAIXO QUE NÃO DARIA PRA VER A BRASIL , MUITO MENOS A BRASIL VER ALGUMA COISA. E O PIOR , ESTAVA MUIIIITO ESCURO.
“LOUCO”: QUE ISSO MEU SR? VAMOS CONVERSAR AQUI POW.
“SARANGO: SE PREUCUPA NÃO , VAMOS LÁ FAZER UM CORATIVO.
DESESPERO TOTAL. MUITO MEDO , SUAVA FRIO.
CHEGANDO LÁ EM BAIXO, NA ESCURIDÃO. ELE COMEÇOU A FAZER PERGUNTAS. ONDE MORAM? QUANTOS ANOS?
NEM CHEGAMOS A RESPONDER. CHEGOU OUTROS DOIS SARANGOS. UM DELES ERA UM VELHO . DEVIA TER SETENTA E POUCOS. VEIO TREMENDO MUIIIITO NOS REVISTAR. QUANDO ELE COMEÇOU A REVISTAR O LOUCO E JÁ FIQUEI COM MEDO DE ELE DESPARAR A ARMA , PIOR, SEM QUERER. SÓ PELO FATO DE ESTAR TREMENDO BASTANTE.
“SARANGO” E AI , RESPONDE POW.
“LOUCO”: NÃO , NÃO , MEU SR. MORAMOS ALI EM BANGU MESMO.
“SARANGO”: PORRA , LONGE PRA CARALHO. VOCÊS ESTÃO CAÇANDO MERDA NEH . ENTÃO TAH.
FORAM PRO CANTO E COMEÇARAM A DESENROLAR. ENQUANTO ISSO EU E LOUCO, TENTAVAMOS ACHAR UM JEITO DE SAIR DAQUELA SITUAÇÃO. MAS, NÃO VIAMOS COMO. CORRER ERA IMPOSSÍVEL , TRÊS PARA ACERTAR APENAS DOIS, FORA QUE ATÉ CHEGAR NA GRADE PRA PULAR A CERCA CORTANTE IA SER FODA. MUITO LONGE. DERREPENTE UM SARANGO OLHA PRA TRÁS E DIZ: VOCÊS ESTÃO FALANDO DEMAIS. DEITA UM ALI E OUTRO AQUI. NÃO QUERO OUVIR A VOZ DE NENHUM DOS DOIS.
PENSEI , FUDEU. MANDOU DEITAR. DEITEI COM O MAIOR MEDO. TREMIA IGUAL VARA VERDE. REZEI PAI NOSSO, AVE MARIA, TUDO QUANTO ERA ORAÇÃO EU FIZ “ “ “ PRA DEUS” “ “ .QUANDO O CARA OLHOU DE NOVO . O LOUCO ESTAVA SENTADO . O CARA FICOU UMA FERA. GRITOU , PORRA EU MANDEI DEITAR , CARALHO. EMPURROU O LOUCO EM DIREÇÃO AO CHÃO. PIOR , O LOUCO, BATEU NO CHÃO E VOLTOU . O CARA EMPURROU NOVAMENTE. ELE BATEU E VOLTOU. E MAIS UMA VEZ. ATÉ QUE O CARA BOTOU A ARMA NA CARA DELE , AI ELE DEITOU , MAS MESMO ASSIM , BEM DEVARINHO . ALÍ EU VI QUE REALMENTE ELE NÃO QUERIA DEITAR. RS.
VIERAM DE NOVO , COMEÇARAM COM O TERROR PSICOLÓGICO. NUNCA SENTI TANTO MEDO EM MINHA VIDA. UMA ENORME SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA QUANDO NÃO SE PODE FAZER NADA. FALARAM , FALARAM , FALARAM ............
ATÉ QUE O LOUCO SE PRONUNCIOU.
“LOUCO”: QUE ISSO MEU SR, SOMOS TRABALHADORES E ESTUDAMOS TAMBÉM. O CARA AQUI TA TERMINANDO OS ESTUDOS . E EU TRABALHO TAMBÉM.
“SARANGO”: KKK.TRABALHADOR É O CARALHO. TRABALHADOR , ESSA HORA ESTÁ DORMINDO PRA TRABALHAR AMANHÃ. TRABALHADOR SOU EU , TO AQUI TRABALHANDO . E VEM UNS BABACAS COMO VOCÊS . ACABAREM COM NOSSO TRABALHO. VOCÊS NÃO TEM A NOÇÃO DO NOSSO PREJUÍZO , POR CONTA DESSA MERDA QUE VOCÊS FIZERAM.
MAS, MEU SR. NÃO SABIA QUE IA ATRAPALHAR O TRABALHO DE NINGUEM , SE EU SOUBESSE NEM TINHA FEITO ISSO, PENSEI QUE A FÁBRICA ESTIVESSE ABANDONADA.
“SARANGO”: VOCÊ SE ACHA ENGRAÇADINHO NEH .
QUE ISSO MEU SR, JAMAIS. DE MANEIRA ALGUMA FALTAREI COM RESPEITO AOS SRs.
FALARAM , FALARAM,.................
LOUCO , DESISPERADO . NÃO PARAVA DE ARGUMENTAR UM INSTANTE, MUITO BOM O DESENROLO DELE .PENA QUE EU NÃO LEMBRO AS FRASES QUE ELE USOU. É MUITA COISA. SE EU LEMBRASSE TERIA USADO OUTRAS VEZES RSRSRSRSRS.
ATÉ QUE ELES REVISTARAM MINHA MOCHILA E ACHARAM A CARTEIRINHA DO MEU COLÉGIO. COM MEU TELEFONE E MEU NOME. QUE MERDA.
“LOUCO”: VIU MEU SR. A CONFIRMAÇÃO AI QUE NÃO SOMOS VAGABUNDOS , SR. SOMOS PESSOAS DE FAMILIA SIM . DEIXA ISSO AI PRA LÁ , VOLTAMOS AINDA ESSA SEMANA PRA LIMPAR. LIMPAREMOS DO NOSSO BOLSO , NÃO PRECISA DE NADA NÃO. NÓS FIZEMOS , ERRAMOS , AGORA CONSERTAREMOS.
“SARANGO” : AÉ. TU É MALANDRINHO NEH . BABACÃO . VÃO LIMPAR? LIMPAR É O CARALHO. TA PENSANDO QUE TEM OTÁRIO AQUI?
LOUCO: AÍ MEU SR. ANOTA O TELEFONE DELE. QUALQUER PARADA TU LIGA E FALA COM A NOSSA FAMÍLIA. O SR , ACHA QUE QUEREMOS QUE NOSSA FAMÍLIA SAIBA? VAMOS LIMPAR SIM !
PEGARAM MEU TELEFONE, ENDEREÇO, TELEFONE DO COLÉGIO, NOME COMPLETO E PATERNIDADE.
NOS LIBERARAM E FALARAM QUE SE VOLTASSEMOS LÁ DE NOVO IRIAMOS MORRER. FIQUEI ALIVIADO AO SAIR DA FÁBRICA . E PENSEI : “ NUNCA MAIS VOU CHARPI “. NEGÃO , NÃO ME CHAMA MAIS PRA CHARPI. NAMORAL EM CARA. QUE MERDA.
FIQUEI ESPERANDO O CARA LIGAR, POIS NÃO TINHA DINHEIRO PRA COMPRAR TINTA E LIMPAR. GRAÇAS A DEUS O CARA NÃO LIGOU E MORREU O ASSUNTO.
UFFA.


25 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
ESSA DE CIMA . RSRS


26 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
NÃO.

27 - O quê a pichação te deu?
AMIZADE.


28 - O que a pichação te tirou?
TIRANDO O DINHEIRO E AS NOITES DE SONO QUE SÃO PERDAS INEVITÁVEIS DE UM PICHADOR, A PIOR PERDA É A DO RESPEITO DA FAMÍLIA.

29 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
BANGU. ZONA OESTE. RIO DE JANEIRO.

30 – Já morou em outras? Quais?
NÃO.

32 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?
DE 2006 PRA CÁ , EU ACOMPANHEI. 2006 , FOI UM ANO HISTÓRICO PRA MIM , COM MUITA GENTE PICHANDO E OS DA GERAÇÃO OITENTA VOLTANDO A PICHAR. PRA MIM FOI UM BOOM EM TANTO.

33 - Na sua opnião, qual ou quais os bairros mais pichados da cidade?
CENTRO, SÃO CRISTOVÃO , MADUREIRA.

34 - Se arrepende de ter posto nome em algum lugar?
NÃO.

As pessoas acham que pichador, acorda, come, bebe, respira, vive de tinta, então vamos mostrar um outro lado agora, lado da pessoa por tras da tinta.

01 – Qual tua idade
21

02 – Tem profissão? Qual?
ESTOQUISTA E TÉCNICO DE INFORMÁTICA.

03 - Qual teu time?
FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOO

04 – Ouve que tipo de som?
SOU ECLÉTICO.

05 - Algum filme? Qual, quais?
DIA DE TREINAMENTO, CHAMAS DA VINGANÇA, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ...............

06- Se pichassem o seu muro, casa etc. O que você faria?
ACHO QUE EU LIMPARIA.

07 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
CONVERSARIA PRA QUE ELE DEIXASSE ISSO PRA LÁ. EXPLICARIA SUCINTAMENTE OS PRÓS E OS CONTRAS. MAS, COMO NA VIDA AS EXPERIENCIAS DOS OUTROS NÃO CONTAM PRA NÓS. SE ELE REALMENTE QUISESSE EU DEIXARIA ELE PASSAR A EXPERIÊNCIA QUE ESCOLHESSE.


07 - Sua famíla sabe que você picha ou pichava!
PICHAVA. RS


08 – O que tá achando da entrevista?
INTERATIVA. TO VIAJANDO.


09 - O que você diria para os que estão começando agora
NEM TUDO VALE A PENA.


10 – Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
OBRIGADO PELO CARINHO . ABRAÇÃO.






8 comentários:

rogério disse...

fyt,vc é um dos pichadores mais respeitados da atualidade,coragem,ousadia edeterminação e dedicação!roger g.80.voltando a ativa aos poucos,realengo.

sea_cns_86 disse...

Entrevista muito boa Nuno.
Tenho acompanhado alguma coisa dos mais novos, ate pq eu não lanço mais um nome a muitos anos, mas a nova geração, assim como a antiga, representa muito bem.
Abração,

andre disse...

-Esse mlk éé pika.....eu me espelho mto nelee....vlw fyt, sempre repesentando bangu....

boina! 90 mad disse...

esse meu amigo dispensa comentarios suas bravuras já falam por sí ... só sei q esse é um amigo q ganhei pro resto da vida !!!

taz disse...

porra fyt essa da fabrica vc
e louco perrengue pica mais engraçado depois q passa ...
meu queridooo vc é pica ligar p/ o
bombeiroo rsrsrs...só viado passando pra subir todo santo ajuda mais p´ra decer só deus rsrs
fyt tá brincandooo tem tudoo pra ser o melhor
vlw abraços fica com deus

BOLADO disse...

PO MANO REPRESENTA MAS ML JA TEM E DO RANGEL DA BAIXADA K32 MALUCO DAS ANTIGA MOMENTOS DE LIBERDADE DA EPOCA DO GASTO E DO BIRA ETC.. VLW.

RIEY disse...

Me lembro acho que foi em 2007 la perto de casa eu comprando açai ai chega FYT E LOUCO e me chamaram pra pichar o LOUCO eu ja conhecia da epoca de escola eu respondi que não dava e que eu ja tinha parada a muito tempo ja to velho..rs.rs.... mas desejei boa sorte logo depois FYT começou a se destacar eu falei caraca ai o maluco ta detonando acho que vou voltar...as vezes a gente se esbarra nas festas la da area eu falo ai vamos bota uns nome ele fala que deu um tempo.rs.rs..

LOUCO tbm e parceiro mas ja não vejo a um tempo....

FYT é brother representa bangu sempre tranquilão..abração

RIEY 97/01

O ale da catedral disse...

Comecei no xarpi em 97 ja tomei tiros , mas essa rodada dele da fábrica foi pica ... Têm poko tempo q o começo mas vejo ki e uma boa pessoa .