RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Entrevista com SHERA

BLOG trás hoje uma lenda....
com vocês:








0 - Qual seu xarpi?
SHERA QUE A MINHA REPRESALIA É PICHAR TODO O OVS
1 – Começou a colocar nome em que ano?
1994
2 - Lembra de algum fato macante nesse ano?
RODEI NA PRIMEIRA VEZ QUE JOGUEI NOME DE TINTA PRA UM TAL SEGURANÇA DE POSTO DE GASOLINA EN FRENTE AO MEU CONDOMINIO
3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
INFLUÊNCIAS DOS AMIGOS
4- O que a pichação representa pra você?
UMA FILOSOFIA DE VIDA OCULTA DENTRO DE UMA SOCIEDADE PODRE ESTADO E DAR PREJUISO AOS COFRES PUBLICOS ISSO ME ALIMENTA POR QUE OS GOVERNATES SAO VAGABUNDOS DEMAIS ROUBAM DEMAIS E LASAM O POVO DEMAIS E NINGUEN ACORDA SO ACORDA QUANDO ME VEN PENDURADOS NAS JANELAS DAS RUAS CARIOCAS

5 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
APELIDO QUE ME PUSERAM EM 1994 SHE- RRA

6 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
TENHO SIM FINADO KRAK ACP E OUTROS VIVOS ABRA RUNK BALLZ
7 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
VIAGEN NA ONDA TW TRIP WAVE
8 – Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)
PAROU DE PICHAR DAS SUI FINADO LEK VELHO
9 - Já colocou outras siglas? Quais?
ES RS BM
10 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
ABSOLUTOS
12 – O quê você mais gosta de pegar?
HOJE ATUALMENTE NO FIM DE CARREIRA SO PEDRAS A PASTLIHAS MAS JA FUI ESCALADOR NO PASSADO
13 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
MUITA GENTE FOS TANE BIN TAI GOLE LET BIN RIVAL JONES ACK VINGA TUFAO KIL FAO PONGA SAR
14- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
NA ATUALIDADE 2006 EU ACHEI Q FOI O RUNK E O FIM VC E EU TAMBEN
15– Qual a caligrafia mais criativa na tua opnião?
PAO

16 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida
TODAS AS POSSIVEIS CATUMBI MEIER PAVUNA MADUREIRA CASCADURA GARDENIA AZUL BARRA RECREIO S CONRADO LEBLON BOTAFOGO CENTRO LAPA NITEROI BANGU CAMPO BGRANDE E ASSIM VAI COELHO NETO E TEM OUTRAS Q EU NAO LEMBRO AGORA
17 - Qual a importância das reuniões pro xarpi?
GRANDE FORMAÇAO DE AMISADES E GRANDE CONSUMO DE DROGASD EN EXESSO

18 - Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas)
SIM
19 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
NAO GOSTO MUITO MOTIVO MUITA PELASSAQUISSE DE UMA PEQUENA MINORIA QUE NAO TEM DISPO PRA JOGAR NOMES NA PRATICA REAL E SO FICA FALANDO BABOSEUIRA PELO COMPUTADOR
20 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
MEADOS DE 90

21 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
UMA MARQUISE EN VILA ISABEL EU E O FINADO KRAK ACP REBAIXAMOS O JONES QUINTO ANDAR

22 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
PERDER UMA TINTA SEM JOGAR UM NOME SE QUER

23 - Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.
QUASE EU MORRIA NO ALTO DA BOA VISTA EU E RANES OS P CIVIS ME ESPANCARAM E DERAM PAULADA NO MEU ROSTO CHEGOU QUEBRAR A MADEIRA , NA HORA QUE O RANES IA APANHAR ELE CHORAVA IGUAL A UMA CRIANÇA EU TODO FUDIDO QUASE Q EU DEI UMA GARGALHADA

24 - Qual foi a pior rodada?
ESSA CITADA ACIMA
25 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
SAQUAREMA E XEREM

26 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
AS VESES SIM POR QUE É UMA MARCA Q NUNCA MAIS VAI SE APAGAR DA MINHA VIDA E AS VESES FICO FELIZ POR QUE CONHECI UNS POUCOS AMIGOS VERDADEIROS O ABRA É UM DELES
27 - O quê a pichação te deu?
OLHEIRA REPROVAÇAO NO COLEGIO VARIAS VEZES E ME APOFUNDEI NO VICIO DE FUMAR MACONHA , MAS ENFIN HOJE GRAÇAS A DEUS NAO FUMO MAIS JA FURTEI MAIS DE 5 LOJAS DE TINTAS NO PASSADO
28 - O que a pichação te tirou?
MUITO DINHEIRO COMPRANDO LATAS
29 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
ZONA OESTE JACAREPAGUA
30 – Já morou em outras? Quais?
COPACABANA RUA TONELEROS AO LADO DA CARDEAL ARCO VERDE ISSO FOI Em 2003 EU ESTAVA FORAGIDO DE UM LANCE Q OCORREU
33 - Na sua opnião, qual ou quais os bairros mais pichados da cidade?
CENTRO DA CIDADE E O SUBURBIO
34 - Se arrepende de ter posto nome em algum lugar?
SIM IGREJAS
As pessoas acham que pichador, acorda, come, bebe, respira, vive de tinta, então vamos mostrar um outro lado agora, lado da pessoa por tras da tinta.
01 – Qual tua idade
28
02 – Tem profissão? Qual?
VARIAS SOU FORMADO PELO SENAI EN ELETRECIDADE ESTUDEI NO SENAI DA BOIUNA JACAREPAGUA E NO CFP 4 TIJUCA MARIS E BARROS
03 - Qual teu time?
FLUMINENSE
04 – Ouve que tipo de som?
MPB DRUN´M BASS FUNK SOUL
05 - Algum filme? Qual, quais?
BARATO DE GRACE E ORFEU
06- Se pichassem o seu muro, casa etc. O que você faria?
SE FOSSE SAGAS EU DEIXAVA
07 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
NEN SEI MAS A EDUCAÇAO Q DO A MINHA FILHA NAO CONDIZ COM COMPORTAMENTOS QUE VENHA LEVAR A FASER ESSES ATOS CRIMINOSOS
08 – O que tá achando da entrevista?
FODA DE MAIS
09 - O que você diria para os que estão começando agora
NAO RASURE OS ANTIGOS POR QUE ANTIGUIDADE É POSTO NA VIDA E EN QUALQUER LUGAR SEJA HUMILDE SE OCORRER RASURAS E PEÇA DESCULPA A QUEM TU RASUROU E SEI QUE DAQ A 20 ANO0S VAGABUNDO VAI COMENTAR MUITO DE MIN E DE VC NUNO
10 – Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
UM FORTE ABRAÇO AOS AMIGOS E UM FODA-SE BEM GRANDE A QUEM NAO GOSTA DA MINHA PESSOA QUEM FICA PUTO COMIGO POR QUE NAO É PURESA E SE IMPUTESSE QUANDO EU DIGO A VERDADE SEI QUE DOI MAS EU NAO TENHO PAPA NA LINGUA E FALSIDADE É CARCTERISTICA FEMININA QUEM É SUJEITO HOMEN PRECISA SER SINCERO E VERDADEIRO E EU TENHO MEU JEITO DE SER NAO VO MUDAR MINHA POSTURA PRA AGRADAR A NINGUEN M QUEM É É QUEM NAO É METE O PE

5 comentários:

Anônimo disse...

esse tal de shera é cheio de marra mané..
mais humildade parceiro.
tu nao e muita coisa nao.

iax disse...

Gostei da sua entrevista mano SHERA, te conheci no churras de pilares, coloquei um nome no seu mini bloco verde...rsrsr, show, aí sobre a sua roda na minha área , alto da boa vista, o RANES já tinha me falado, só não falou q ele chorou q nem criança..rsrsrsr, mais ta valendo, ele é parceiro, e é bom saber q temos alguns dorchapis tricolores.....SHERA, HAIR, IAX, KEL, TOCAYA, DEDÉ, BUGLE.....rsrsrssrs.....ABÇ e fica na paz !!!

Raiomadboy disse...

parabens pela entrevista,te conhecir na reu da famerj em campo grande pixor eu,vc,falecido Bagú e onbo na estrada do campinho em 98 ta ligado,bagú fecho com vc um tempo.valeu

filipe disse...

uma das caligrafias mais bontitas do xarpi!

Yuri silva Lima disse...

Pó esse maluco fala que tem humildade mais não tem não, estou falando por que vi isso na reú de Marechal Hermes ano passado 2016 falar é mole.