RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Entrevista com BOOK



 Qual seu xarpi? .
Book
Começou a colocar nome em que ano?
2002
 
O quê te levou a entrar no xarpi? 
Amizades

O que a pichação representa pra você?
Quase tudo

Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
Porque eu achei maneiro e criativo
 
Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
Ato , ocidig, nala , cros, snord,quimica !

Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
 eternos uma estrela e tres pontinhos
 Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)
 Ato , doc, viks,fino,foca,dic
 
Já colocou outras siglas? Quais?
Ja !LJ(LOUCA JUVENTUDE)

 Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
 Sim FL foras da lei
O quê você mais gosta de pegar?
chapisco e pedrinhas eternas


Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
 Falecido flay ,sous,filo,bobe,Caixa ,vuca e nuno !
 
Fora esses, quem na atualidade tá Se destacando na tua visão?
 suino,arpa e boina
Qual a caligrafia mais criativa na tua opnião?
Sous !

Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?
 madureira, guilherme da silveira e coelho neto
madureira a preferida varios amigos xarpi que ja se foi eu tiver o prazer de conhecer !
 Qual a importância das reuniões pro xarpi?
 Conhecer a rapaziada fazer novos amigos xarpi juntos
Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?
 sim ja tive uma maneira mais vendi , e agora estou fazendo outra !

O quê você acha dessa era xarpi digital?
 maneira mais comunicativa !
 Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
 pra min 80 e 90 eram mais facil porque agora o ritimo ta muito louco muita policia melicia entre outros
 
Qual a melhor parada que tu ja pegou?
 Foi uma lateral de escada eu e ocidig

Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
 apagar a propria pixaçao

Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.
 Já apaguei uma casa de pedrinha varios nomes reliquia na casa e eu tive que apagar a casa toda !

Qual foi a pior rodada?
Quando rodei pra policia que eles queriam me pintar e me levar em casa !
 
Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
Foi com o Kokão em madureira ele quase caiu de cima do beral e eu fiquei rindo !
Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
 nao me arrependo amo oque faço !
 O quê a pichação te deu?
novas amizades conhecimento e rataria !

 O que a pichação te tirou?
amigos como Kokão Flay entre outros !

 Quase esqueci de perguntar, você é de que área? 
campo grande zona oeste !

 Já morou em outras? Quais?
japeri 
 Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?
Pelos amigos

Na sua opinião, qual ou quais os bairros mais pichados da cidade?
 centro da cidade !

Se arrepende de ter posto nome em algum lugar?
Em igreja nao perdoei nem igrejas todas as visões eu pego !

Qual tua idade
22

Tem profissão? Qual?
Pintor
 Qual teu time?
 Vascão !

Ouve que tipo de som?
 Funk e pagode

Algum filme? Qual, quais?
 tropa de elite 2

Se pichassem o seu muro, casa etc. O que você faria?
 pichava do lado  !

Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Nao ia querer ele nessa vida !

Sua família sabe que você picha ou pichava!
sabe todo mundo !

O que tá achando da entrevista?
 Maneira !

 O que você diria para os que estão começando agora
 Ter disposiçao e pegar nome na cara de pau sem ter medo de rodar !

Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
Um dia quando eu nao tinha nome as pessoas riram de min hoje em dia que tenho uns nomes maneiros nao trato mal quem um dia riu da minha cara porque amanha eu talvez possa precisar dele !

Um comentário:

PauloAKA disse...

Po Axei Super Da Hora Essa ... Ja Tinha Visto Esse Nome So Que Nao Sabia Qual Era ... E Falo Outra Parada la , ele dissse ocidig , sendo que sobre esse nome eu teinhu maior duvida , tein gente que dis ocidig outros dizem sid ... ai fode kkkk