RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sábado, 27 de março de 2010

Entrevista com CERRA


Entrevista com CERRA

0 - Qual seu xarpi?

Cerra

1 – Começou a colocar nome em que ano?

2004.

2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política ou esporte por exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?

Nem lembro mano ;s

3 - O quê te levou a entrar no xarpi?

Influencia de alguns muleques que eu andava junto.

4- O que a pichação representa pra você?

Momentos de liberdade, é o que mais mexia com meu ego na época.

5 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?

Sim, quando eu era menor os muleques da rua que eu morava maiores que eu, falavam que eu cerrotava muito os outros e me chamavam de cerrinha.. kkkkk

6 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?

Tinha: bilinha e mutley entre outros que já pus nome por aqui pela area.

7 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?

Não tenho.

8 – Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)

Ninguém.

9 - Já colocou outras siglas? Quais?

Não.

10 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?

AT – Alucinados Terrorista

12 – O quê você mais gosta de pegar?

Portão e eternos

13 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?

São muitos, vou destacar alguns...Caixa, Kel, Nuno, Vinga, Kil, Nado’s, Tane, Tay, Fyt, Kadu, Hair, Tico, Runk, Sel, Soma, Tom, Ellus, Quimá, Abra, Filó, Piu, Ria e etc...

14- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?

Fyt, Kadu, Isak, Nuno, Cool, os malucos da G80 e etc... são muitos também.

15– Qual a caligrafia mais criativa na tua opnião?

Goaboy, Sel.

16 - Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?

Já fui na de Nova Iguaçu, mais nunca gostei.

17 - Qual a importância das reuniões pro xarpi?

Conhecer os amigos, marcar missões, dar uma gastada tomando um gelo.

18 - Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?

Já fiz, mais dei a minha pasta!
hoje me arrependo amargamente por isso! Hauahua

19 - O quê você acha dessa era xarpi digital?

Muito boa pra evolução do xarpi.

20 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)

Acho que 80, mais nao posso afirmar, pois pixei pouco na 2000 e nas outras nem xarpi.

21 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?

Uma casa rosa, em frente a minha em 2006...

E até hoje tá ali, eu gosto mais desse nome por ve-lo todo dia..é meu xodó

Hauaahuahu

22 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?

Perder a Vida.

23 - Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.

Alguns..uma vez tava eu e mais 3 parceiros...nós subimos uma casa de 2 andares, o combinado era subir de 1 em 1...eu fui o primeiro qnd cheguei no terraço a cialipo chegou...e pegou os dois ultimos, eu e ZAI fomos pro terraço...depois pulamos pra casa do lado...o coroa viu a gente ficou assustadão, ai o ZAI começou desenrolar que a gente ia só pixar na casa do lado e tal...ai ele nao falou porra nenhuma...de lá de cima ficamos vendo o cialipo exculaxando o BY e FIGO...os cialipo levaram eles pra delegacia e a gente nao rodou kkkkk

24 - Qual foi a pior rodada?

Uma vez que um maluco mt grande me viu..eu ainda tentei correr pro mato, cortei o pé e a perna o maluco ainda me pegou, tomou meu dinheiro, me deu dois socão no peito e mandou eu rala dali e nunca mais voltar si nao ele ia me matar.

25 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?

Uma vez que gastamos apenas uma tinta, mais a missão foi engraçada demais.

26 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?

Não. Gostei da experiencia!

27 - O quê a pichação te deu?

Apenas lembranças e amigos.

28 - O que a pichação te tirou?

Dinheiro, noites de sono.

29 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?

Belford Roxo - Baixadão

30 - Quem da tua área representou na antiga?

Ratus AT, Mik AT, Mad e etc

32 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?

A evolução está cada vez maior!

33 - Na sua opnião, qual ou quais os bairros mais pichados da cidade?

Baixada e Centro

34 - Se arrepende de ter posto nome em algum lugar?

Sim. Em 2005, coloquei um nome em um portão com o birro normal que já vem na tatin, mais muito grande, tipo da minha cintura até acima da minha cabeça, tipo G80. detalhe que o portão era de um policia e eu nao sabia...ai ele ficou procurando que fez aquilo no portão dele por umas 3 semanas, e eu fiquei me cagando de medo...mais depois ele pintou o portão...vai ver ele ia mandar eu pintar ahuahuhuaa quem sabe.

As pessoas acham que pichador, acorda, come, bebe, respira, vive de tinta, então vamos mostrar um outro lado agora, lado da pessoa por tras da tinta.

01 – Qual tua idade

17 quase 18.

02 – Tem profissão? Qual?

Só estdo por enquanto.

03 - Qual teu time?

Flamengo

04 – Ouve que tipo de som?

Gosto de tudo um pouco, menos sertanejo e forró.

05 - Algum filme? Qual, quais?

Dia de treinamento, Um crime de mestre e Plano perfeito

06- Se pichassem o seu muro, casa etc. O que você faria?

Acho que nada.

07 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?

Iria aconselhar.

07 - Sua famíla sabe que você picha ou pichava!

Não.

08 – O que tá achando da entrevista?

Muito boa, porque aqui você dá espaço pra quem gosta de xarpi...não importa se é famoso ou não, se é negro ou branco, se trabalha ou é vagabundo. Admiro muito a sua humildade e idéias.

09 - O que você diria para os que estão começando agora

Atenção na pista, porque hoje em dia ta muuuuuuuito salgada..nego ta matando sem motivo.

10 – Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista

Obrigado pela atenção. Valeu NUNO por essa entrevista, continue assim humilde e tendo boas idéias, admiro pessoas inteligentes e você é uma delas!
abraçao.. Cerra

“ Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria a mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam.”

Salmos - 23

Nenhum comentário: